Manaus, 20 de setembro de 2021

Turismo

Fotos: Reprodução/Instagram
Fotos: Reprodução/Instagram Fotos: Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra e Otaviano Costa visitam tribo indígena e desfrutam das belezas amazônicas

O casal de artistas compartilhou fotos dos passeios nas redes sociais.

Por Sabrina Rocha

A atriz global Flávia Alessandra e o marido, Otaviano Costa, que também é ator e apresentador, estão curtindo atrativos turísticos no Amazonas. Nesta semana, o casal de artistas compartilhou fotos dos passeios nas redes sociais. Eles visitaram uma tribo indígena, experimentaram sabores da culinária local e desfrutaram das belezas amazônicas.

Nesta terça-feira (27/7), Flávia publicou um carrossel de fotos e vídeos no Instagram. A atriz descreveu alguns dos momentos marcantes da viagem ao Amazonas. “No coração do nosso país, a Amazônia. Assistir ao pôr-do-sol do flutuante. O encontro das águas do Rio Negro e do Rio Solimões. Oli [filha] achando que é boto! Os momentos mais especiais que alguém pode vivenciar no Brasil”, escreveu.

Fotos: Reprodução/Instagram

Além de passear por esses pontos turísticos, a artista visitou a Tribo Indígena Tuyuka, onde experimentou formiga tostada. “Um petisco maravilhoso”, falou, após comer a iguaria.

O casal ainda experimentou tambaqui assado, um peixe de escamas muito apreciado no Amazonas, e apreciou a vista do rio sobre um flutuante. Eles também subiram em um hidroavião para ir a Anavilhanas, no município de Novo Airão.

Casal está curtindo a Amazônia na companhia da família. Fotos: Reprodução/Instagram

Otaviano Costa também compartilhou uma foto ao lado da esposa. “No meio do nada mas com tudo o que a gente precisa: família, amigos, natureza e muito love!”, afirmou.

Nos perfis pessoais do casal, é possível acompanhar as miniférias que eles tiraram na companhia das filhas e amigos. Os dois têm compartilhado momentos de descontração e belas paisagens das cidades que já visitaram, como Taíba, no Ceará.

COMPARTILHE