Manaus, 7 de agosto de 2022

Turismo

Foto: Divulgação/Serasa
Foto: Divulgação/Serasa Foto: Divulgação/Serasa

Faculdade oferece bolsas de 50% para curso de Design de Moda, em Manaus

Curso foi autorizado pelo MEC em agosto de 2021.

Da Redação

A Faculdade Santa Teresa (FST) está com inscrições abertas para o vestibular do curso de Design de Moda. A instituição oferece bolsas de estudos de 50% na graduação.

O curso de Design de Moda da Faculdade Santa Teresa foi autorizado pelo Ministério da Educação (MEC) em agosto de 2021.

Segundo a diretora da faculdade, Amanda Estald, a proposta de incluir a graduação no portfólio da instituição vai ao encontro da demanda cada vez maior por profissionais dessa área, no mercado. “A ideia é mostrar para os alunos todo o potencial do mercado de moda no estado”, disse.

Foto: Divulgação/Serasa

A graduação em Design de Moda envolve o desenvolvimento de competências voltadas para a gestão, empreendedorismo e inovação. “Além disso, um dos diferenciais do curso é a valorização dos criadores locais e o incentivo para o uso de elementos culturais da região nas criações”, afirma a faculdade.

“As competências e habilidades são amplamente desenvolvidas com auxílio e orientação de professores com formação específica na área e sólida experiência e vivência no mercado profissional da indústria da moda”, destacou o coordenador do curso, Cidarta Gautama.

A Faculdade Santa Teresa funciona na Rua Acre, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. Outras informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo site https://faculdadesantateresa.edu.br ou pelos números (92) 3090-3020/98403-0034.

COMPARTILHE