Manaus, 16 de julho de 2024

Moda & Beleza

Foto: Davi Borges/Divulgação
Foto: Davi Borges/Divulgação Foto: Davi Borges/Divulgação

Saiba como votar em Juh Campos, finalista do concurso de Rainha do Carnaval do Rio 2022

Amazonense é uma das seis finalistas do concurso.

Da redação

A modelo e advogada amazonense Juh Campos está na final do concurso para a escolha da Rainha do Carnaval 2022 do Rio de Janeiro. Para compor a pontuação da final, o certame abriu votação popular online. Saiba como votar e apoiar a Rainha de Bateria da Aparecida, escola de samba de Manaus.

Nas redes sociais, a agremiação pediu apoio à amazonense, na etapa final. “Bora votar massivamente pra eleger a nossa Rainha de Bateria à Rainha do Carnaval do Rio de Janeiro”, escreveu.

A final do concurso vai ocorrer no dia 7 de janeiro de 2022, na cidade do Samba. A competição é realizada pela Prefeitura do Rio.

Juh Campos é finalista do concurso de Rainha do Carnaval do Rio 2022. Foto: Davi Borges/Divulgação

Saiba como votar

A votação online está ocorrendo no portal G1. O link direto é: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/carnaval/2022/votacao/vote-na-rainha-do-carnaval-2022-do-rio-de-janeiro-64a8d068-f182-49bb-86f4-7e615f4cc411.ghtml.

O primeiro passo para votar é realizar o cadastro e login na globo.com. Caso o internauta ainda não tenha cadastro, o passo a passo para o preenchimento dos dados é simples. Confira as informações:

Cadastro

  1. Para participar, é preciso ter uma conta Globo. O cadastro é gratuito, e também pode ser feito com a conta do Facebook ou do Google;
  2. Se não tiver conta nessas redes, basta preencher o formulário com os dados (nome, e-mail e cidade).
  3. Pronto! Já está apto a votar;
  4. O cadastro vale para o restante da temporada, e pode ser feito antes do início do programa. Importante: se já tiver o cadastro, o link vai direcionar para a página inicial no Gshow.
  5. Se o cadastro for feito pelo e-mail, é preciso confirmar os dados na mensagem enviada automaticamente para o seu e-mail.

Em todas as opções, é necessário clicar no campo ‘Sou humano’ e aceitar os termos de uso e política de privacidade. Se já for realizar o login, precisará apenas fazer a última etapa.

Votação

Logo depois, o público já poderá clicar na foto de Juh Campos – Juliana Santos de Campos – e apertar confirmar. A votação é gratuita e a pessoa pode votar quantas vezes quiser.

Juh Campos ocupa o posto de Rainha de Bateria da Aparecida. Foto: Edilene Mafra

Juh Campos

Juliana Santos de Campos já foi Rainha do Carnaval de Manaus 2020, Musa da Mangueira 2020, e atualmente ocupa o posto de Rainha de Bateria da Aparecida, escola de samba da capital do Amazonas.

Também foi eleita vice-Miss Bumbum Brasil e Miss Amazonas 2021.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!