A modelo e advogada amazonense Juh Campos é uma das seis finalistas do concurso que vai escolher a Rainha do Carnaval 2022 do Rio de Janeiro. A competição é realizada pela Prefeitura do Rio.
As informações foram divulgadas, nas redes sociais, pela Mocidade Independente de Aparecida, escola de samba do Grupo Especial de Manaus.
“Esta semana, para anunciar sua participação na disputa, que vai selecionar a nova corte do carnaval carioca, a morena fez um ensaio fotográfico seminua, de tirar o fôlego, em uma praia da Cidade Maravilhosa”, informou a agremiação.
A musa usou apenas adesivos dourados pelo corpo e uma coroa com várias pontas, em referência à deusa do sol. As fotos são do fotógrafo Davi Borges.
As imagens sensuais mostraram o corpo ‘violão’ da modelo, que aproveitou para exaltar a beleza da mulher negra. “Seu preconceito não vai ofuscar a minha beleza. Sou negra, linda, orgulhosa e poderosa”, legendou ela, em um vídeo do ensaio.
Na sexta-feira (10/12), Juh desfilou na Sapucaí e mostrou que tem samba no pé. Ela foi Rainha do Carnaval de Manaus 2020, Musa da Mangueira 2020, e atualmente ocupa o posto de Rainha de Bateria da Aparecida, escola de samba da capital do Amazonas.