Manaus, 28 de novembro de 2022

Música

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Zezinho Corrêa responde a tratamento e já respira sem ajuda de aparelhos

Ele foi submetido a traqueostomia, para acelerar a melhora.

Da redação

O cantor Zezinho Corrêa está respondendo ao tratamento da Covid-19 e já respira sem a ajuda de aparelhos, divulgou a assessoria de imprensa do artista, na noite desta sexta-feira (22/01).

Em nota, a assessoria confirma que Zezinho foi submetido ao procedimento de traqueostomia. A intenção era acelerar a evolução do quadro clínico do cantor.

A equipe médica trabalha para suspender a sedação do artista, ou seja, para acordá-lo o mais breve possível. “Zezinho Corrêa está evoluindo e respondendo ao tratamento com eficiência e encontra-se em processo de desmame da sedação e das medicações”, informou a assessoria.

Por precaução, o cantor ainda está com um suporte de oxigênio, caso haja necessidade de ventilação. “O mesmo já respira sem auxílio de aparelhos e se encontra em processo de recuperação”, conclui a nota.

Leia a íntegra da nota

Atualização sobre o estado de saúde do cantor Zezinho Corrêa

Zezinho Corrêa está evoluindo e respondendo ao tratamento com eficiência e encontra-se em processo de desmame da sedação e das medicações. Foi realizado o procedimento de traqueostomia para uma evolução mais rápida.

Ainda se encontra com um suporte de oxigênio, caso haja necessidade, seja possível dar suporte de ventilação extra, porém o mesmo já respira sem auxílio de aparelhos e se encontra em processo de recuperação.

COMPARTILHE