Manaus, 5 de julho de 2022

Música

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Velório de Zezinho Corrêa será restrito e fãs podem acompanhar cortejo

Velório é fechado. Cortejo será em caminhão dos Bombeiros.

Da redação

O velório do cantor Zezinho Corrêa será no Balneário do Sesc-AM, na Avenida Constantinopla, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. O velório será restrito à família e a amigos, mas os fãs podem acompanhar o cortejo do Sesc-AM até o cemitério. O cantor faleceu na manhã deste sábado (6/2), em decorrência de complicações da Covid-19.

Conforme informações do Sesc-AM, que reproduziu uma nota da família, o velório ocorre neste sábado das 13h às 16h30. “Devido aos protocolos de segurança contra a disseminação da Covid-19, o acesso não estará aberto ao público e será restrito aos familiares e amigos”, diz o texto.

De acordo com a família, o público poderá prestar homenagens por meio de orações e no traslado do corpo entre a unidade Balneário do Sesc-AM e o cemitério São João Batista, onde será feito o sepultamento, às 17h.

O cortejo será feito em caminhão do Corpo de Bombeiros. Batedores da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) vão acompanhar o trajeto do Sesc-AM até o cemitério.

Leia a íntegra da nota da família

“A Família Corrêa informa que o velório do artista Zezinho Corrêa será hoje (6/2), das 13 às 16h30 na unidade Balneário do Sesc AM. Devido aos protocolos de segurança contra a disseminação da Covid-19, o acesso não estará aberto ao público e será restrito aos familiares e amigos.

Pedimos ao público que as homenagens sejam através de orações e no traslado do corpo entre a unidade Balneário do Sesc e o cemitério São João Batista, onde será feito o sepultamento às 17h. O cortejo será feito com batedores da polícia militar e em caminhão do corpo de bombeiros.

Agradecemos a compreensão e a todas as manifestações de pesar recebidas.

Família Corrêa”

COMPARTILHE