A cantora Adri Amorim, 29 anos, representa o Amazonas no ‘The Voice Brasil 2022’ da Rede Globo. A artista, que é natural de Manaus e radicada em São Paulo, faz parte do time da técnica Gaby Amarantos.
Nesta quinta-feira (15/12), Adri disputa a permanência no reality musical na fase ‘Batalha dos Técnicos’. Nas redes sociais, ela fez um convite aos fãs para acompanhar a apresentação.
“Hoje, depois de Travessia, tem euzinha de novo no palco do The Voice Brasil pra mais um desafio”, escreveu Adri.
Nesta fase, um técnico desafia o outro para um duelo, cada um com uma voz representando seu time. Cabe aos dois técnicos que não participam da disputa definir quem foi o vencedor.
A voz do time que perder deixa a competição. Ao final de todas as rodadas, o técnico que tiver mais vitórias ganha uma vantagem para a próxima fase, chamada de ‘Remix’.
TRAJETÓRIA DE ADRI AMORIM NO 11° THE VOICE BRASIL:
‘Audições às Cegas’
Para as ‘audições às cegas’, Adri escolheu a música ‘Espiral de Ilusão’ do rapper Criolo e conquistou uma vaga na 11ª temporada do programa. Os técnicos Gaby Amarantos e Lulu Santos viraram a cadeira para a artista.
Após a apresentação, Adri Amorim contou que cantou durante toda infância e adolescência, mas ao entrar na faculdade, decidiu focar no curso de graduação em Direito.
“Nessa época eu acabei ficando na dúvida e fui fazer [graduação] Direito e fiquei muitos anos sem cantar. Aí, durante a pandemia eu passei por umas crises de identidade e meu marido me deu de presente um pacote de aulas com uma professora de canto que eu era fã eu voltei a cantar na pandemia. Resolvi me inscrever aqui e aconteceu tudo isso”, disse.
Gaby agradeceu a manauara por sua persistência. “Muito obrigada, muito obrigada de verdade por você não desistir da música e por você ter vindo aqui participar do nosso programa”, destacou a paraense.
Logo depois, Adri anunciou a decisão de seguir na competição no Time Gaby Amarantos.
Assista aqui a apresentação.
‘Tira-teima’
Na fase do ‘Tira-teima’, Adri precisou duelar com Dandara Ruffier, Davi Lima e Mila Santana. A artista cantou a música ‘Vapor Barato / Flor da Pele’, famosa nas vozes de Gal Costa e Zeca Baleiro.
A manauara foi aplaudida de pé pelos jurados. “Tudo muito acertado. Uma brilhante escolha e uma grande interpretação. Parabéns!”, disse Lulu Santos, após a apresentação.
Adri Amorim e Mila Santana foram escolhidas para continuar no #TeamGaby.
Assista aqui a apresentação.
‘Batalhas’
Já na fase de ‘Batalhas’, Adri disputou a permanência no reality musical, com Hevelyn Costa. As participantes cantaram a canção ‘A Sua’ de Marisa Monte.
A jurada paraense elogiou a performance de Adri Amorim.
“Nossa Adri, sua apresentação foi linda, linda, linda, linda. Foi lindo ver o público reagindo na hora que você estava cantando e na hora que você veio pra frente, as pessoas aplaudindo”, ressaltou a cantora Gaby.
Emocionada, a representante amazonense agradeceu a oportunidade de permanecer no The Voice Brasil.
“Obrigada Gaby, obrigada todo mundo, obrigada plateia pela força, obrigada Hevelyn, que é maravilhosa, muita generosa, muito experiente, foi um prazer ter cantado com você. E um prazer cantar aqui de novo pra vocês, um prazer enorme continuar no programa . Estou muito, muito feliz mesmo. Obrigada”, finalizou Adri.
Assista aqui a apresentação.