Manaus, 7 de agosto de 2022

Música

Foto: Michael Dantas/SEC-AM
Foto: Michael Dantas/SEC-AM Foto: Michael Dantas/SEC-AM

Projeto ‘Música e Movimento’ leva shows gratuitos para centros de convivência de Manaus

Programação será de quarta (22/6) a sexta-feira (24/6).

Com informações da assessoria

O projeto ‘Música e Movimento’ da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e da Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural (AADC) apresenta shows gratuitos em centros de convivência de Manaus. A programação será a partir desta quarta (22/6) até sexta-feira (24/6) nos centros de convivência da Família Padre Pedro Vignola, Magdalena Arce Daou e do Idoso.

A programação acontece na última semana de cada mês, sob a coordenação da equipe do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro.

Projeto ‘Música e Movimento’. Foto: Michael Dantas/SEC-AM

Para o diretor da instituição, maestro Davi Nunes, o projeto foi desenvolvido para apoiar e incentivar artistas e movimentar os espaços, em diferentes pontos da cidade.

“O ‘Música e Movimento’ também permite que os alunos do Liceu dos centros de convivência tenham contato com artistas de música e dança e possam entender o processo artístico e cultural”, comenta o diretor.

Projeto ‘Música e Movimento’. Foto: Michael Dantas/SEC-AM

PROGRAMAÇÃO DO ‘MÚSICA E MOVIMENTO’

Quarta-feira (22/6)

A agenda de shows do ‘Música e Movimento’ começa nesta quarta-feira (22/6), a partir das 9h, no Centro Estadual de Convivência do Idoso, na Rua Wilkens de Matos, Aparecida. No palco, a Diva do Bolero e, em seguida, Billy Macedo.

Quinta-feira (23/6)

Na quinta-feira (23/6), as atrações musicais seguem para o Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, na Avenida Brasil, Santo Antônio, às 16h30, com Marcos Dion e, às 17h30, é a vez de Aldir Jander.

Sexta-feira (24/6)

Na sexta-feira (24/6), os shows acontecem no Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, na Rua Gandu, 119, Cidade Nova, com Helmar Farias, das 18h30 às 19h30, e Adilson Rocha, até as 20h30.

COMPARTILHE