Manaus, 15 de junho de 2024

Dança

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

Encontro de Hip Hop do Norte terá programação online e gratuita em Manaus

Evento ocorrerá dia 10 e 11 de abril, com convidados e convidadas.

Por Stephane Simões

Nos dias 10 e 11 de abril, será realizado o Encontro de Hip Hop do Norte, com programação online e gratuita. O evento vai contar com aulas de dança e de linguagem visual, bate-papos, mostra virtual, batalhas de dança e show de rap. Convidados e convidadas estão na programação.

O evento será realizado no Instagram (@eh2norte), e terá a presença de nomes como Let Garcia, Israel Alves, Gui Negão, Geffiter Garcia e Tonton Santos.

A programação será composta por oito aulas de dança e duas aulas na linguagem de artes visuais. Serão realizados, ainda, dois bate-papos e um show de rap, com artistas nacionais e locais.

O evento também contará com batalhas de dança, divididas em três modalidades: Breakdance, All Style e Vogue.

Louise Pascarelli, Bell, Let Garcia, Ji Sambati e BGirl Nathana estão na programação do evento. Fotos Reprodução

Durante o encontro, será realizada uma mostra virtual com exibição de diferentes trabalhos na linguagem do Hip Hop.

No dia 10 de abril, a programação começará às 10h, com uma oficina virtual ministrada por Soraya Nurieh. Ela realiza trabalhos com street art e arte experimental. Já às 19h, Jander Manauara promoverá um bate-papo contando sua trajetória e visão sobre o Hip Hop no Amazonas.

Jander Manauara, Tonton Santos, Geffiter Garcia, Gui Negão e Israel Alves estão entre os convidados do encontro. Fotos: Reprodução

No dia 11 de abril, o fundador do grupo Cascavel Dancers, Tonton Santos, promoverá um workshop virtual, a partir das 13h. Já o professor de Hip Hop Lucas Tossi Rigelo promoverá um bate-papo sobre improvisação nas danças urbanas, a partir das 19h.

A programação completa está disponível no perfil oficial do evento no Instagram (@eh2norte).

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!