Manaus, 28 de novembro de 2022

Música

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Márcia Siqueira irá lançar ‘Vidente’, clipe dirigido por Lucilene Castro

Vídeo conta com a participação de Camila Siqueira, filha de Márcia.

Por Eliena Monteiro

A cantora Márcia Siqueira vai lançar o videoclipe de ‘Vidente’, música de Erasmo Debell. O clipe, que tem direção de Lucilene Castro, estará disponível na internet às 20h da próxima terça-feira (5/01). O vídeo conta com a participação especial de Camila Siqueira, filha de Márcia.

Lucilene Castro, que também assina a produção executiva do vídeo, adiantou que ‘Vidente’ segue o estilo reggae, o que diferencia a música dos trabalhos já produzidos por Márcia Siqueira.

“A Márcia sempre foi reconhecida como uma cantora regional, uma cantora de boi-bumbá, de músicas amazônicas”, ressaltou Lucilene. “É um clique que procura mostrar um lado mais místico, tentando levar mais para o lado exotérico”, completou a cantora.

Música ‘Vidente’ é um reggae. Foto: Divulgação

O clipe foi gravado na Vila Vagalume, em Manaus. “A vila tem um espaço bem alternativo com grafismos. A gente aproveitou todo o cenário da própria vila”, disse.

No vídeo, Camila Siqueira interpreta uma cigana. “É um clipe leve, a música é leve. É um clipe dinâmico, para curtir, ver e dançar”, destacou Lucilene.

Lançamento

O lançamento ocorrerá no canal da cantora no YouTube. A clipe contou com apoio do edital Conexões Culturais, Lei Aldir Blanc, Prefeitura de Manaus, Secretaria Especial da Cultura e Ministério da Cidadania, governo federal, Vila Vagalume, Água Mineral Yara e Guaraná Magistral.

Márcia e Lucilene são parceiras em projetos. Recentemente, as duas lançaram o clipe ‘É coisa de Deus’, ao lado das cantoras Fátima Silva e Cláudia Trindade. As quatro fazem parte do projeto ‘Elas Cantam Samba’.

Lançamento ocorrerá na terça, 5 de janeiro. Foto: Divulgação

Ficha técnica

Clipe – MÁRCIA SIQUEIRA
Música – VIDENTE (Erasmo Debell)
Direção e Produção Executiva – LUCILENE CASTRO
Assistente de Produção – CAROL CALDERARO
Assistente de Produção – RENATA CREUZA
Direção de Arte – OBERDAN NOGUEIRA
Assistente de Produção de Arte e Adereço – GABRIEL MATTOS
Figurinos – RIZZO ANDRADE
Cabelo e Maquiagem – LAY WEICKMAN MAKE UP HAIR
Participação especial – CAMILA SIQUEIRA
Imagens – Chamel Flores

Foto: Reprodução

COMPARTILHE