Manaus, 3 de julho de 2022

Música

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Luso Neto realizará live ‘Luso At Home’ no domingo

A live também vai apoiar a campanha 'Alimente Nossa Arte'.

Da redação

O cantor e compositor amazonense Luso Neto vai realizar a live ‘Luso At Home’, no domingo (31/01), a partir das 20h. A live também vai apoiar a campanha ‘Alimente Nossa Arte’, que recebe doações para artistas do Amazonas afetados pela pandemia da Covid-19.

Luso será acompanhado por Fernando Mangabeira, ao violão. O repertório contará com músicas já conhecidas, além de canções autorais inéditas do DVD ‘Luso 20 Anos’, gravado em dezembro de 2020, no Teatro Manauara, e que será lançado em 2021.

Entre as músicas estão ‘A Nave Que Ninguém Viu’, presenteada pelo amigo Kiko Zambianchi, e o hit ‘Fica Comigo’, da banda Carrapicho. Segundo Neto, em breve, essas duas canções serão apresentadas em dois videoclipes.

“Nesse momento em que a arte, a cultura e o entretenimento de shows tornaram-se não essenciais, eu vou usar da internet para poder continuar entregando ao público o meu trabalho e também como forma de conseguir um meio financeiro para esses tempos de total paralisação por causa da pandemia”, disse o cantor.

Foto: Divulgação

A live vai arrecadar doações para a campanha ‘Alimente Nossa Arte’. A iniciativa está recebendo doações em dinheiro, além de cilindros de oxigênio, cadeiras de rodas, medicamentos e fraldas para artistas acometidos pela Covid-19.

De acordo com Luso, no ano passado, fãs, empresários e parlamentares realizaram depósitos bancários para a campanha. O artista também conseguiu 40 cestas básicas que foram entregues na lateral do Teatro Amazonas pelo serviço de drive-thru.

“Esse ano eu conto com o mesmo carinho e, como agora a situação que nos assola é muito mais grave, espero que o amor mais uma vez prevaleça e que, assim como da primeira vez, a nossa classe seja contemplada com a ação humanitária de todos vocês”, destacou.

Live

A live terá início às 20h, no Facebook do cantor.

Doações

As contribuições espontâneas para o cantor poderão ser feitas pelo PIX: [email protected], do banco Bradesco, em nome da Produtora.

Campanha

Para doações à campanha ‘Alimente Nossa Arte’ seguem as seguintes instruções:

Doações em dinheiro:
PIX: 33.638.155/0001-07
Paypal:
[email protected]

Depósito bancário: Banco Digital Stone (197) Agência 0001 Conta Corrente 674828-9
CNPJ: 33.638.155/0001-07 Academia Amazonense de Música

COMPARTILHE