Manaus, 24 de julho de 2024

Música

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Lucilene Castro se emociona ao receber 1ª dose de vacina contra Covid-19: ‘Sensação de liberdade’

Cantora recebeu a vacina nesta quarta-feira (31/3).

Por Stephane Simões

A cantora amazonense Lucilene Castro recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (31/3). Emocionada, a artista publicou o momento da imunização, em uma redes social. “Sensação indescritível de liberdade, de esperança para um novo tempo”, disse ao Portal Edilene Mafra. A cantora também xingou o presidente Jair Bolsonaro.

Para Lucilene, o sentimento após a vacinação é de esperança por dias melhores. “Ainda será possível a gente se aglomerar, se juntar aos amigos, cantar com o público presente. São só boas vibrações o sentimento que a gente sente quando recebe a vacina”, descreveu.

Segundo a cantora, o desejo dela é que os demais brasileiros também consigam se vacinar e que a pandemia seja superada. “Que a gente consiga de uma vez por todas acabar com essa pandemia, consiga reaver nossa vida de volta, plena, liberta. Como o brasileiro gosta de abraçar, de toque, de conversar próximo, de aglomerar, de comemorar as coisas juntos! É isso que a gente espera com a vacina, retomar a nossa vida normal”, acrescentou.

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora publicou, no Facebook, um vídeo do momento da vacinação. “Obrigada meu Deus. Obrigada, SUS. Viva a ciência. Um dos dias mais emocionantes da minha vida. Só gratidão aos envolvidos”, disse, na postagem.

Depois da aplicação, Lucilene xingou Jair Bolsonaro com um palavrão. Ela e outros artistas amazonenses têm criticado a forma como o presidente conduz o combate à pandemia. Assista ao vídeo aqui.

Lucilene se emocionou ao receber a primeira doFotos: Reprodução/Facebook

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!