Manaus, 28 de novembro de 2022

Moda & Beleza

Jasmin Nobre venceu o Miss Plus Size Amazonas 2020. Fotos: Divulgação
Jasmin Nobre venceu o Miss Plus Size Amazonas 2020. Fotos: Divulgação Jasmin Nobre venceu o Miss Plus Size Amazonas 2020. Fotos: Divulgação

Jasmin Nobre vence o Miss Plus Size Amazonas 2020: ‘Foi uma surpresa’

A manauara é maquiadora, cabeleireira e esteticista.

Por Júlia Rodrigues

A final do Miss Plus Size Amazonas 2020 aconteceu no sábado (7/11), no salão Rio Solimões, no Palácio Rio Negro, Centro de Manaus. A campeã do concurso é a maquiadora, cabeleireira e esteticista Jasmin Nobre, de 21 anos. Nesta segunda-feira (9/11), Jasmin disse ao Portal Edilene Mafra que o resultado “foi uma surpresa”.

Ao comentar sobre a participação no concurso, ela revelou como surgiu o interesse pela competição.

“Quando vi uma Miss se produzindo no salão onde eu trabalhava, fiquei muito encantada. E sempre fui muito de bem comigo mesma e mostrava isso nas redes sociais, etc. Essa candidata me falou mais sobre o concurso é decidi participar. Mas, nunca tinha feito algo parecido”, contou.

Com o resultado, a Miss acredita que conseguiu representar todas as mulheres. Mas, segundo a campeã, “a ficha não caiu”. “Realmente foi uma surpresa na minha vida”, afirmou.

Jasmin Nobre venceu o Miss Plus Size Amazonas 2020. Fotos: Divulgação

Campeã é manauara

Jasmin é natural de Manaus e seus principais hobbies são interagir nas redes sociais e comer.

A nova miss também é torcedora de carteirinha do Boi Garantido.

Mercado Plus Size

O mercado da moda Plus Size surgiu para quebrar paradigmas. De acordo com a empresária e influenciadora Karina Lasmar, o concurso incentiva a sociedade a valorizar a mulher, independente do manequim.

“O mercado plus ajuda na autoestima, na aceitação, no amor próprio, que muitas mulheres acabam perdendo ao longo do tempo, e esses concursos transformam vidas”, ressaltou a empresária.

Concurso nacional

A próxima etapa a ser encarada por Jasmin será o concurso nacional Miss Plus Golden Brasil 2020, que será realizado em 2021, em Manaus. A manauara será a representante do Amazonas.

COMPARTILHE