Manaus, 20 de maio de 2022

Moda & Beleza

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Diná Rios é eleita Garota Agrishow Amazonas 2022

Diná tocou um berrante durante o desfile da final.

Da redação

Diná Rios foi eleita Garota Agrishow Amazonas 2022. O resultado saiu na noite de domingo (24/4), durante o encerramento da Feira da Agricultura Familiar (Agrishow Amazonas), que foi sucesso de público. Veterana em concursos do segmento, ela tocou um berrante durante o desfile da final, conquistando o público e os jurados.

A Agrishow Amazonas ocorreu no Centro Social Urbano (CSU) do Parque Dez, em Manaus, durante quatro dias.

Diná Rios. Foto: Divulgação

Garota Agrishow Amazonas

Diná Rios foi eleita pelos votos da comissão do júri e vai representar a marca Agrishow Amazonas em eventos do segmento no Amazonas e no Brasil.

Com 26 anos de idade, a manauara é técnica de enfermagem e possui uma extensa lista de títulos em eventos ligados ao mundo agropecuário.

Em 2019, ela foi eleita a Rainha da Agropecuária de Careiro Castanho. Também conquistou o segundo lugar no concurso Miss Metropolitana, realizado na cidade de Manacapuru.

A coordenação do concurso foi assinada por Fernando Salignac e produzida por Naty Souza.

A jornalista Edilene Mafra, que dá nome ao Portal, esteve entre os jurados da final.

Sucesso de público

A primeira edição da Feira da Agricultura Familiar (Agrishow Amazonas), encerrada neste domingo (24/4), obteve saldo positivo. Conforme a organização, cerca de 40 mil pessoas visitaram o CSU do Parque Dez, nos quatro dias.

A feira movimentou mais de R$ 3 milhões, entre os segmentos de aquisição de máquinas e equipamentos, vendas de produtos e acessórios agrícolas, e aumento na renda dos pequenos e médios empreendedores.

Durante a cerimônia de encerramento, o produtor de eventos Dom Pazuello, comemorou o sucesso do evento. “70% dos expositores recuperaram o investimento do evento no primeiro dia. Isso quer dizer que outros três dias foram apenas de lucro”, celebrou.

Na primeira edição, os pequenos produtores contaram com orientação do Sistema Brasileiro de Apoio ao Micro e Pequeno Empreendedor (Sebrae). “Foi muito importante para o sucesso nas vendas”, afirmou Pazuello.

A Miami Consultoria, que trabalha com recuperação de crédito para pessoas físicas, foi uma das 150 expositoras. Segundo a gerente comercial Raiandra Larissa, a empresa conseguiu fechar vários contratos e prospectou diversos contratos pós-venda. “Conseguimos fechar mais de 20 clientes em um único dia e saímos da Agrishow com um saldo mega positivo”, ressaltou.

Já a empresária Renata Souza, proprietária da Sorvete na Chapa Requinte e Sabor, destacou que a feira aumentou o faturamento do mês de abril. “O evento superou as minhas expectativas. Tivemos um público muito grande e aumentamos ainda o faturamento da empresa. Estamos muito satisfeitos com o evento, visto que alavancou as vendas e conseguimos obter lucro”, disse.

O coordenador do evento, Dom Pazuello. Foto: Divulgação

Atrações

O evento ofereceu diversas atividades para o público. Mais de 50 expositores, entre empreendedores e ambulantes, estiveram presentes.

A feita também contou com pista de hipismo, parque de diversões, touro mecânico, praça de alimentação e atrações musicais.

Parceria

A Agrishow Amazonas contou com parceiros como o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Amazonas (Sebrae), Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror), Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), Instituto de Desenvolvimento Agropecuário do Amazonas (Idam), Ponto Mil, Água Santa Cláudia, Cerveja Bohemia e B A Eletrica.

A organização confirmou que próxima edição da Agrishow Amazonas será promovida em abril de 2023.

Foto: Divulgação

COMPARTILHE