Manaus, 21 de julho de 2024

Moda & Beleza

Foto: Eliena Monteiro/PEM
Foto: Eliena Monteiro/PEM Foto: Eliena Monteiro/PEM

Desfile do Fashion 092 Kids&Teens reúne 120 participantes; veja fotos

Nem a chuva atrapalhou o desfile no Hope Bay Park, em Manaus.

Por Eliena Monteiro e Edilene Mafra

A terceira edição do Fashion 092 Kids&Teens reuniu 120 crianças e adolescentes em um desfile, nesse sábado (3/7), em Manaus. Nem a chuva atrapalhou o evento, realizado no Hope Bay Park, no bairro Tarumã, Zona Oeste. Na passarela montada no parque aquático, os pequenos apresentaram coleções de roupas de lojas conhecidas do mundo kids e teen. Confira fotos do desfile.

De acordo com Fernando Salignac, coordenador do evento, o desfile surgiu a partir da versão adulta do ‘Fashion 092’. “A ideia era fazer num lugar aberto, porque ainda estamos numa pandemia, e onde num lugar onde as crianças pudessem aproveitar depois do desfile”, ressaltou, sobre a parceria com o Hope Bay Park.

O evento tem duas edições por ano. “Sempre com uma novidade, e a novidade deste ano foi fazer aqui no parque aquático”, disse Salignac.

Desfile do Fashion 092 Kids&Teens reuniu 120 participantes. Foto: Eliena Monteiro/PEM

Desta vez, o desfile contou com a participação de seis lojas: Boutigue da Gigi; Lalalê Kids, Little Queen Kids, Maria Alice Infantil, Mon Petit Infantil e Store Vintage Girl. “Foram 120 crianças das seis lojas, 20 por loja, mais o nosso elenco de convidados – cinderelas, princesas, embaixadoras, embaixadores, príncipes -, que formaram a ‘nossa realeza infantil’, que vai estar presente em todos os eventos”, informou o coordenador.

Durante o desfile, Fernando Salignac anunciou uma novidade, um desfile exclusivo para as mães. “Realmente já meu projeto para 2022. Um desfile para aquela mãe que gostaria de pisar na passarela e realizar seu sonho, independente da idade e da numeração. Eu já tenho uma versão Plus Size, que já um sucesso, e agora eu venho para as mães, aquela mulher maravilhosa, que sonhou em pisar numa passarela”, disse.

Confira fotos do desfile:

Eventos na pandemia

O organizador de eventos também destacou os desafios da área da beleza neste momento da pandemia. “Estou com máscara, estamos com álcool em gel. Estamos tentando de todas as maneiras”, afirmou. “Num momento desses, é preciso ter muito cuidado. Então, a gente tira a máscara, faz entrevista, apresenta, bota a máscara. E assim a gente vai levando”, completou.

De acordo com Fernando Salignac, a vacinação tem sido uma aliada dos eventos. “Graças a Deus, o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Manaus junto com o Ministério da Saúde conseguiram fazer com que Manaus fosse uma cidade de maior vacinação no Brasil. Querendo ou não é um passo. A gente fica um pouco mais seguro, mas não podemos esquecer que a pandemia continua. Muitas pessoas ainda morrem. A gente precisa tomar muito cuidado”, ressaltou.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!