Manaus, 20 de setembro de 2021

Moda & Beleza

Foto: O Boticário/Divulgação
Foto: O Boticário/Divulgação Foto: O Boticário/Divulgação

Compra de refis de produtos é forma de economizar e assegurar itens de beleza e cuidados

Marcas estão investindo em novas opções de vendas.

Com informações da assessoria

Para incentivar que os clientes continuem consumindo seus produtos favoritos, marcas estão investindo em novas opções de vendas, para que os consumidores não fiquem sem esses itens, mesmo diante de um cenário de crise.

É o caso de O Boticário, que acaba de lançar a promoção ‘Me completa’. Durante a ação, na compra de uma loção de 400ml das linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem, o cliente leva um refil da mesma marca.

A ativação reforça a expressividade dos refis nas linhas contempladas e estimula o uso e a experimentação desse formato de produto, que existe há bastante tempo em variadas categorias do portfólio do Boticário.

A ação compre e leve teve início em 30 de agosto e é válida somente para os produtos selecionados das linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem, em que o cliente ganha um refil de 400 ml na compra de qualquer loção de 400 ml da mesma marca.

São cerca de 30 fragrâncias disponíveis, entre elas as mais famosas e já preferidas dos consumidores como Nativa SPA Ameixa, Ameixa Negra, Quinoa, Cuide-Se Bem Boa Noite, Beijinho e Nuvem, e até os lançamentos mais recentes como Nativa Jasmim Sambac e Cuide-Bem Bendito Cacto.

“Essa é mais uma forma de incentivarmos nossos consumidores a usarem os refis, que já é uma realidade para muitas pessoas. Atenta ao comportamento do consumidor, a marca tem, cada vez mais, expandido a oferta dessa opção. Atualmente, 32% do nosso portfólio de produtos corporais de Nativa SPA e Cuide-se Bem já têm a opção de refil. Trata-se de uma escolha inteligente e consciente para os consumidores que desejam renovar o estoque do seu produto preferido, com a vantagem de economizar, uma vez que refis custam em média de 24 a 30% a menos do que os frascos regulares”, explica Vanessa Machado, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário.

Mas nessa promoção a vantagem é ainda maior: na linha Nativa SPA, por exemplo, na compra de um produto de R$ 64,90 o cliente leva sem qualquer custo um refil que custaria R$45,90. Além de ser uma opção mais econômica, os refis reduzem até 78% a quantidade de plástico utilizada nas embalagens.

Foto: O Boticário/Divulgação

A hora do refil

Há bastante tempo, o grupo passou a contar com a entrada de refis na produção. As loções em refil das linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem reduzem até 78% do consumo de plástico se comparadas com os frascos tradicionais, sendo mais precisamente 78% quando se trata de Nativa SPA e 69% em Cuide-se Bem. Para os próximos anos, o objetivo é ampliar a “refilagem” também em outras categorias, como maquiagem e perfumaria.

O Boticário tem a meta de levar cuidado diário e beleza para a vida dos brasileiros de forma leve e, com os refis, traz mais acessibilidade, visto que custam em média de 24 a 30% menos versus o preço do produto regular. Além de atender a necessidade do consumidor que busca economia, a marca também estimula o reaproveitamento da embalagem do produto que ele já tem em casa.

A promoção ‘Me completa’ estará disponível em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região.

Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

COMPARTILHE