Manaus, 8 de dezembro de 2022

Literatura

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

TikTok confirma presença na Feira de Livros do Sesc AM 2022

Representante do TikTok fará palestra gratuita no evento; confira.

Com informações da assessoria

A plataforma TikTok confirmou presença na ‘Feira de Livros Sesc Amazonas 2022’, em Manaus. Um representante da empresa vai apresentar uma palestra gratuita sobre as melhores práticas para se contar histórias por meio do aplicativo, na quarta-feira (12/10), às 17h, no palco principal do evento.

A feira contará, ainda, com um espaço com mais de 15 metros composto por ambientes artísticos voltados à produção de conteúdo.

A presença inédita do TikTok em Manaus, é fruto da parceria com o Sesc Amazonas para entregar ao público da tradicional Feira de Livros temas relevantes e atuais da sociedade.

“Para o Sesc é uma grande alegria realizar a Feira de Livros no Amazonas, há 37 anos, e continuar inovando na programação e novas parcerias. Entendemos a força das plataformas de conteúdo e seus usuários, entre eles os chamados ‘booktokers’ que estão disseminando a cultura literária por meio de indicações de títulos e autores. Queremos esses jovens leitores no nosso evento que possui uma extensa programação para toda família”, destacou a diretora regional do Sesc AM, Adriana Nascimento.

Feira de Livros do Sesc AM. Foto: Divulgação

‘Feira de Livros Sesc AM 2022’

A 37ª edição da Feira de Livros do Sesc Amazonas começa na terça-feira (12/10) e segue até 15 de outubro de 2022, no Centro de Convenções Vasco Vasques.

Sob a curadoria do poeta amazonense Tenório Telles, o evento irá homenagear os 100 anos do Modernismo Brasileiro, reunindo as principais editoras e livrarias do Amazonas e promovendo o encontro de leitores com autores regionais e nacionais.

A extensa programação multicultural conta com palestras, oficinas, mesas temáticas e o tradicional Café Literário, onde são realizados lançamentos de livros, palestras e sessão de autógrafos. A programação completa está disponível no site: sesc-am.com.br.

COMPARTILHE