Manaus, 6 de dezembro de 2022

Geral

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução Fotos: Reprodução

Nomes de 3 amazonenses estão na lista de especulações sobre o BBB 2021

Isabelle Nogueira, Fernanda Kelly e Vitória Freire aparecem na lista.

Por Júlia Rodrigues

Janeiro é mês de especulações e expectativas envolvendo a estreia de mais uma edição do Big Brother Brasil (BBB). Para a temporada 2021, as especulações giram em torno dos nomes de três possíveis representantes do Amazonas.

Conforme já publicado pela coluna Cotidiano Baré, do Portal Edilene Mafra, a cunhã-poranga do Boi Garantido, Isabelle Nogueira, é um dos nomes fortes para compor o elenco da ‘casa mais vigiada do Brasil’. Desde o fim de dezembro de 2020, a cunhá está no Rio de Janeiro, cidade onde acontece a seletiva e o confinamento. Se confirmado, Isabelle faria parte do grupo ‘Camarote’, onde são selecionadas as personalidades conhecidas da internet.

Foto: Reprodução

Outro nome que surgiu no meio das especulações é o da amazonense Fernanda Kelly Cunha dos Santos. Ela aparece em uma vídeo chamada do BBB que mostra possíveis integrantes do grupo ‘Pipoca’, que são os tradicionais participantes anônimos, escolhidos por meio de inscrições. Fernanda é jornalista e modelo. Ela já representou o Amazonas no projeto Top Cufa Brasil (Central Única das Favelas), no Rio de Janeiro.

Fernanda Kelly Cunha dos Santos. Fotos: Reprodução

Uma outra especulação gira em torno do nome da amazonense Vitória Freire, universitária do curso de jornalismo da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), em Manaus. A estudante também aparece na mesmo vídeo chamada que mostra Fernanda. Vitória desativou todas as suas redes sociais e, segundo amigos, ela fez testes seletivos para o reality.

Vitória Freire. Foto: Reprodução

Fato ou boato?

Só será possível saber se as amazonenses estão na lista na próxima sexta feira (8/01), dia em que a produção do programa vai começar a revelar os nomes dos participantes que formarão o elenco do BBB 2021.

COMPARTILHE