Manaus, 5 de julho de 2022

Geral

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Lojas do Amazonas Shopping continuam funcionando pela modalidade drive-thru

Cliente retira produto no shopping, sem precisar sair do veículo.

Da redação

O Amazonas Shopping informou, nesta quarta-feira (30/12), que está reforçando o atendimento pela modalidade drive-thru. Aos que preferirem ir às lojas físicas, o centro de compras está funcionando das 12h às 20h, de segunda-feira a sexta-feira, conforme decreto do Governo do Estado. Essa flexibilização poderá mudar a qualquer momento.

Com a modalidade drive-thru, o cliente tem a comodidade e a segurança de realizar suas compras pelos canais digitais das lojas e agendar o dia da retirada do produto no shopping, sem precisar sair do veículo.

Horários das lojas

Os serviços considerados essenciais continuam funcionando em horário normal. O supermercado Carrefour abre das 8h às 22h e as farmácias instaladas no local seguem abertas, das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado e domingo, das 14h às 21h.

Já a academia Smart Fit funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 6h às 22h, com pausa das 14h às 15h para higienização dos ambientes. No sábado, o local abre das 8h às 22h, com intervalo das 12h30 às 13h30.

Como funciona o drive-thru

O gerente de Marketing do Amazonas Shopping, André Santi, explicou que o drive-thru foi lançado no início da pandemia como uma alternativa para os consumidores continuarem aproveitando as suas lojas preferidas, com segurança. “Mesmo com a retomada das atividades, o serviço continuou ativo”, disse.

A lista de lojas que estão atendendo pelo drive-thru pode ser acessada no site www.amazonasshopping.com.br. Para fazer as compras, basta acessar o link de WhatsApp das lojas nos canais digitais do shopping.

Um vendedor irá atender o cliente, apresentando as opções de produtos e valores. Ao final da compra, o consumidor combina a forma de pagamento e agenda o dia e hora para tirar o produto.

Na data marcada, o cliente deve ir ao ponto de encontro localizado no estacionamento e aguardar dentro do veículo para receber suas compras com segurança e devidamente higienizadas.

Segundo o Amazonas Shopping, algumas lojas também oferecem a opção de delivery. Para a segurança de todos, o centro de compras recomenda que, mesmo de carro, os clientes utilizem máscara, quando forem retirar as mercadorias.

Cuidados

O Amazonas Shopping afirmou que também continua adotando uma série de cuidados para a prevenção ao coronavírus. “Entre as ações estão a aferição de temperatura em todas as entradas, disponibilização de dispensers de álcool em gel com acionamento pelo pé, marcação do piso das escadas rolantes, lotéricas, bancos, entre outros espaços, para que o distanciamento recomendado seja seguido”, destacou o centro de compras.

Como determina o Governo do Estado, é obrigatório o uso de máscaras pelos clientes, lojistas e equipe de apoio do shopping.

COMPARTILHE