Manaus, 25 de julho de 2024

Geral

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Atriz Monique Alfradique participa de inauguração de loja em Manaus nesta quinta

Evento para convidados será realizado no Manauara.

Com informações da assessoria

A atriz Monique Alfradique participará da inauguração da Clube Morena Rosa, em Manaus, nesta quinta-feira (22/9). O presidente do Grupo Morena Rosa, Lucas Franzato, também estará no evento.

Fechado para convidados, o coquetel será realizado no Manauara Shopping, Zona Centro-Sul.

Atriz Monique Alfradique. Foto: Divulgação

Monique Alfradique

Além de atriz, Monique Alfradique é produtora e apresentadora. Começou a carreira na televisão como paquita no programa Show da Xuxa. Sua primeira novela, no ano de 2005, foi “A Lua Me Disse”, quando interpretou a protagonista. Em seguida, foi escalada para viver a vilã do seriado “Malhação” e emendou na novela “Beleza Pura”.

No domingo (18/9), a artista recebeu o prêmio de Melhor Atriz pelo filme “Bem-vinda a Quixeramobim”, de Halder Gomes, no 26º Inffinito Film Festival, em Miami.

A artista está sempre intercalando os trabalhos na TV com teatro e cinema. No currículo, conta com mais de 16 novelas, séries e minisséries, 7 longas e peças teatrais, incluindo seu monólogo recente, “Como Ter uma Vida Quase Normal”, em que atuou e produziu.

A participação mais recente em novela foi “A Dona do Pedaço”, em que viveu a policial Yohana. Logo depois, estreou como apresentadora no programa “Mestre do Sabor”.

Estreou dois longas em que atua como protagonista: “Reação em Cadeia” e “Virando a Mesa”.

No dia 13 de outubro, estreai o longa “Bem vida a Quixeramobim”, com participação da atriz. Também em outubro, Monique estreia na série “Area de Serviço”, na HBO, e, em 2022, mais um longa com Leandro Hassum, na Netflix.

Apaixonada pelo carnaval, Monique desfila como musa da escola Acadêmicos do Grande Rio, há pelo menos sete anos.

Presidente do Grupo Morena Rosa, Lucas Franzato. Foto: Divulgação

Lucas Franzato

Aos 24 anos, o CEO foi destaque na revista Forbes, escolhido como um dos trinta jovens abaixo de 30 anos que estão reinventando o país.

Desde 2014, o jovem empreendedor é presidente do Cianorte Futebol Clube e gerencia outros negócios no ramo da educação, da música e do entretenimento.

Formado em Administração, com MBA em Gestão Comercial, após atuar em diversas áreas da empresa e estudar o setor da confecção de forma completa, Lucas Franzato assumiu a presidência do Grupo Morena Rosa, no início de 2018.

Com 29 anos de história, o Grupo Morena Rosa conta com 1.500 colaboradores, mais de 80 franquias no território nacional, uma no exterior, e produtos comercializados em mais de 5 mil multimarcas nacionais e internacionais. “Almejamos o crescimento do nosso e-commerce, a expansão do varejo, sem deixar de investir também nas multimarcas. Todos trabalhando de forma conjunta, pelo mesmo objetivo: atender bem nosso cliente. Não adianta querer vender algo se não acreditamos naquilo, tem que fazer sentido, ter propósito. Somos uma marca amada justamente por acreditar e amar o que fazemos”, destacou.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!