O Pátio Gourmet, situado em Manaus, realizará uma nova edição do ‘Chef Kids’ em 12 de outubro, Dia das Crianças. O chef Lucas Pyetro será o responsável por comandar a aula de culinária exclusiva para os pequenos homenageados. Nesta edição, serão disponibilizadas apenas 30 vagas.
Segundo Lucas Pyetro, o ‘Chef Kids’ tem como proposta divertir as crianças e, ao mesmo tempo, fazer que conheçam um pouco mais sobre os alimentos que consomem. Durante a aula, os minis chefs vão aprender o preparo e decoração de cupcakes, que é uma ótima opção para o lanche.
As crianças que participarem da atividade receberão avental, toque blanche (chapéu usado por chefs de cozinha), além de certificado de ‘Chef Kids’.
A aula exclusiva para as crianças será realizada na unidade do Pátio Gourmet, situada na Avenida Djalma Batista, 1375, Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.

Como participar
Para participar, basta adquirir um dos produtos exclusivos desenvolvidos pelo chef Lucas Pyetro especialmente para o Dia das Crianças e trocar o cupom fiscal por um ingresso, no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
Entre os produtos elaborados pelo chef estão as tortas de kit kat e alegria de ninho; o cupcake de brigadeiro de ninho decorado com confeitos; e as esculturas dos mascotes do Pátio Gourmet, os ursos Patito e Patita, com recheios de chocolate rubi e brigadeiro, doce de leite e brigadeiro tradicional.
Todos os produtos já estão disponíveis, nas três lojas do Pátio, localizadas na Avenida Djalma Batista; na Rua Terezina, Adrianópolis; e na Avenida Via Láctea, no Conjunto Morada do Sol, Aleixo.