Manaus, 20 de maio de 2024

Festivais

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Júnior de Souza não resiste à Covid-19 após longo período internado fora do AM

Informação foi confirmada por um dos filhos do artista.

Por Stephane Simões

O parintinense Júnior de Souza, ‘O Considerado’, faleceu nesta segunda-feira (1º/3), por complicações da Covid-19, após um longo período de tratamento fora do Amazonas. Ele estava internado no Hospital do Rocio, no Paraná. A informação foi confirmada por um dos filhos do artista, Pablo de Souza, nas redes sociais, no início desta noite.

“É com imensa tristeza que anuncio o falecimento do papai, Júnior De Souza O Considerado. Meu herói, meu ídolo e melhor pai do mundo. Te amarei para sempre Guerreiro. Deus me dê forças!”, escreveu o jovem.

No dia 26 de fevereiro, a família informou que o quadro de saúde de Júnior de Souza tinha apresentado piora, com um princípio de evolução para o rim.

Foto: Reprodução/Instagram

Ainda segundo informações divulgadas pelos familiares, no dia 26 de fevereiro, o artista completou 26 dias em tratamento, sendo 20 em ventilação mecânica. Na ocasião, o Boi Garantido prestou solidariedade ao artista.

O artista deu entrada no Hospital Jofre Cohen, em Parintins, no dia 20 de janeiro, quando testou positivo para Covid-19, com 89% de saturação, febre alta, dores de cabeça, cansaço e pressão arterial baixa.

COMPARTILHE