Manaus, 20 de maio de 2022

Festivais

Fotos: Reprodução/Facebook
Fotos: Reprodução/Facebook Fotos: Reprodução/Facebook

Festival de Parintins: Amazon Best divulga novas informações sobre ingressos

Empresa traz esclarecimentos sobre reembolsos e outras informações.

Da redação

A realização do Festival de Parintins em 2022 ainda é indefinida. Nesta semana, a Amazon Best, empresa responsável pela bilheteria do evento, divulgou novas informações sobre os ingressos da 55ª edição.

No comunicado, divulgado nas redes sociais na segunda-feira (10/1), a empresa deixou claro que o Governo do Amazonas e a Prefeitura de Parintins, responsáveis pelo evento, ainda não divulgaram a data do festival.

Por conta da pandemia, o evento – considerado o maior do Amazonas – não é realizado desde 2020. Antes, o festival ocorre sempre no mês de junho.

No texto divulgado, a Amazon Best traz esclarecimentos sobre a validação dos ingressos, reembolsos e atendimento presencial.

Bois Caprichoso e Garantido disputam o Festival de Parintins. Fotos: Reprodução/Facebook

De acordo com a empresa, só será possível validar os ingressos já adquiridos quando o Governo do Amazonas confirmar oficialmente a realização do evento.

Quanto ao reembolso, a empresa afirma que os clientes têm direito à devolução dos valores até o dia 31 de dezembro de 2022.

A Amazon Best informou, ainda, que o atendimento presencial está condicionado à confirmação da data da edição. “A venda de ingressos, pacotes turísticos, hospedagens, passagens aéreas e outros serviços oferecidos pela empresa só será retomada após o anúncio da data do Festival”, destaca a empresa, em um trecho.

A empresa conclui informando seus contatos: (92) 99376-8133, (92) 99177-4825 e [email protected].

Leia a íntegra das informações divulgadas:

VALIDACÃO DE INGRESSOS ✅
A Amazon Best comunica que os ingressos do 55º Festival Folclórico de Parintins, em poder dos clientes, serão substituídos por novos ingressos em uma data a ser anunciada, assim que houver a confirmação oficial do Governo do Estado do Amazonas para a realização do evento.

REEMBOLSOS SOLICITADOS ✅
Clientes que optaram pelo reembolso dos valores dos ingressos do 55º Festival Folclórico de Parintins, serão reembolsados até a data limite de 31.12.2022, conforme a Lei 14.046, de 24 de agosto de 2020.

ATENDIMENTO AO PÚBLICO ✅
O Atendimento Presencial será retomado assim que a organização do evento (Secretaria de Estado da Cultura e Prefeitura de Parintins), confirmar a data da sua realização, prevista para junho deste ano.
A venda de ingressos, pacotes turísticos, hospedagens, passagens aéreas e outros serviços oferecidos pela empresa só será retomada após o anúncio da data do Festival.

Agradecemos mais uma vez a compreensão de todos, solicitamos que mantenham as medidas sanitárias preventivas de uso de máscara, lavar as mãos ou usar álcool em geral, cumprir o cronograma das vacinas, para que possamos ter um grande festival com os bois Caprichoso e Garantido no bumbódromo de Parintins em junho deste ano.

Quaisquer informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones: 92-99376-8133 e 92-99177-4825, ou por email: [email protected]

COMPARTILHE