Manaus, 3 de julho de 2022

Festivais

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução Foto: Reprodução

David Assayag vibra ao receber alta de hospital: ‘tamo vivo!’

Assista vídeo que mostra a alta do cantor, que se trata da Covid.

Da redação

O cantor David Assayag vibrou, ao receber alta hospitalar, em Manaus, nesta quinta-feira (21/01). Na saída do Prontocord, onde recebia tratamento da Covid-19, o levantador de toadas do Boi Garantido soltou o grito: “tamo vivo!”. A cena foi filmada por pessoas que acompanharam o momento. Assista, ao final.

A vibração tem motivo. David estava internado desde o início deste mês de janeiro. Ele deu entrada no pronto-socorro, no dia 3 de janeiro, em Parintins, com lesões iniciais no pulmão. Depois, o cantor foi transferido para Manaus, onde seguiu o tratamento com a Rede Samel, no hospital Prontocord, até esta quinta.

Na saída do hospital, David recebeu os cumprimentos do diretor da Samel, Ricardo Nicolau, e do presidente do grupo, Luis Alberto Nicolau.

David recebeu os cumprimentos de Ricardo Nicolau e Luis Alberto Nicolau, da Samel. Foto: Reprodução

Tratamento em casa

Nesta tarde, a família Assayag já tinha anunciado a alta do levantador de toadas. Conforme o comunicado, o cantor passa bem e continuará seu tratamento em casa, com uso de medicamentos. Caso seja necessário, ele fará uso de oxigênio.

O irmão de David, Marcos Assayag, continuará internado e será transferido para um quarto de enfermaria.

No comunicado, a família também agradeceu o carinho, orações e energias positivas dos fãs, amigos e familiares. “Que as mesmas continuem até a plena recuperação dos irmãos”, diz o texto.

Assista a um vídeo que mostra a saída do cantor do hospital:

COMPARTILHE