Manaus, 6 de julho de 2022

Festivais

David Assayag recebe alta hospitalar e seguirá tratamento em casa David Assayag recebe alta hospitalar e seguirá tratamento em casa

David Assayag recebe alta hospitalar e seguirá tratamento em casa

Irmão do cantor, Marcos Assayag, segue o tratamento no hospital.

Por Stephane Simões

O cantor David Assayag recebeu alta, nesta quinta-feira (21/01), do hospital Prontocord, onde estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o tratamento da Covid-19. A informação foi divulgada pela família do levantador de toadas do Boi Garantido, nesta tarde.

Segundo o comunicado, o cantor passa bem e continuará seu tratamento em casa, com uso de medicamentos. Caso seja necessário, ele fará uso de oxigênio. O irmão do cantor, Marcos Assayag, continuará internado e será transferido para um quarto de enfermaria.

“O quadro dos irmãos evoluiu bem nos últimos dias e, por isso, a equipe médica optou pela alta do cantor”, diz o texto.

A família finalizou o comunicado agradecendo o carinho, orações e energias positivas emanadas pelos fãs, amigos e familiares. “Que as mesmas continuem até a plena recuperação dos irmãos”, finaliza.

David Assayag deu entrada no pronto-socorro, no último dia 3 de janeiro, em Parintins, com lesões iniciais no pulmão. Posteriormente, ele foi transferido para Manaus, onde seguiu o tratamento no hospital Prontocord, até esta quinta-feira.

Na tarde de quarta-feira (20/01), o Portal Edilene Mafra conversou com Marcos Assayag, que disse ambos estavam “melhorando” positivamente. Eles já saíram do período de transmissão do vírus, mas ainda estão em recuperação fisioterapêutica.

COMPARTILHE