Manaus, 6 de dezembro de 2022

Festivais

Foto: Justino Guimarães/Divulgação
Foto: Justino Guimarães/Divulgação Foto: Justino Guimarães/Divulgação

Com mãe acometida pela Covid-19, Israel Paulain não participará da live do Garantido no Teatro Amazonas

Ele viajou para Boa Vista, para acompanhar a mãe.

Da redação

O apresentador oficial do Boi Garantido, Israel Paulain, informou que não participará da live do bumbá, que será realizada na noite desta segunda-feira (28/12), no Teatro Amazonas, em Manaus. O artista viajou para Boa Vista, capital de Roraima, para acompanhar a mãe, que foi acometida pela Covid-19.

Em comunicado, Israel afirmou que o quadro da mãe, Dona Regina, é “delicado”. Ela está em Boa Vista, onde mora a irmã do cantor, que perdeu o marido recentemente vítima da Covid-19.

“Me desloquei até a capital de Roraima para acompanhá-la nesta luta pelo restabelecimento de sua saúde, visto que já tive a doença de forma assintomática e já sou IGG positivo, ou seja até então não recebo e não transmito mais o vírus, evidentemente que continuo tomando todas as medidas preventivas”, escreveu o artista.

O artista destacou que, diante do quadro de saúde da mãe, não participará da última live do ano do Garantido. “Na certeza de que em 2021 estaremos juntos devidamente vacinados, garantindo novas lives e o retorno do maior espetáculo da terra, com o melhor boi do mundo campeão pela 33ª vez”, disse.

O apresentador do boi vermelho concluiu o comunicado agradecendo e pediu orações pela mãe.

Conforme informações do Boi Garantido, Israel não será substituído na live desta segunda-feira.

Leia a íntegra do comunicado de Israel

COMUNICADO:

Minha galera vermelha e branca inigualável, em detrimento de minha amada mãe Regina estar com quadro delicado por conta da COVID-19 na cidade de Boa Vista/RR onde mora minha irmã Gabriella, a qual recentemente perdeu seu marido Dr. Marcus Brunner vítima do coronavírus, me desloquei até a capital de Roraima para acompanhá-la nesta luta pelo restabelecimento de sua saúde, visto que já tive a doença de forma assintomática e já sou IGG positivo, ou seja até então não recebo e não transmito mais o vírus, evidentemente que continuo tomando todas as medidas preventivas, e por esse motivo excepcional comunico que não estarei presente na última Live do ano do nosso amado Boi Garantido no Teatro Amazonas dia 28 de dezembro, na certeza de que em 2021 estaremos juntos devidamente vacinados, garantindo novas lives e o retorno do maior espetáculo da terra, com o melhor boi do mundo campeão pela 33ª vez. Garantido meu amor de alma! Peço de coração a compreensão de cada um de vocês e que continuem orando pela minha rainha assim como por todos os enfermos, que com as bençãos de Deus e Nossa Senhora terão suas vidas preservadas. Amém!

COMPARTILHE