Manaus, 3 de julho de 2022

Festivais

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Boi Garantido promove seminário de olho no título do Festival de Parintins 2021

Evento, que começou no sábado, seguirá até este domingo (5/12).

Da redação

O Boi Garantido começou, no sábado (5/12), o seminário ‘Garantido: Um Novo Tempo’. O evento, realizado no Auditório do Centro Educacional de Tempo Integral Deputado Gláucio Gonçalves (CETI), bairro Palmares, em Parintins, no Amazonas, será finalizado neste domingo (5/12).

O seminário foi organizado pela Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido (AFBBG). Segundo o bumbá, o seminário foi pensando para contextualizar as equipes de trabalho dos setores do bumbá e aproximar os colaboradores da associação. O objetivo é consolidar uma equipe de alta performance para a conquista de mais um título em 2021.

O seminário é voltado, exclusivamente, para itens, colaboradores e integrantes dos setores do Boi Garantido. Neste domingo, a formação terá direcionamento estratégico para os trabalhos que serão desenvolvidos no próximo ano.

“Não menos importante, a questão administrativa do Boi também fará parte do Seminário. Contaremos com a presença de uma equipe da empresa de consultoria contratada pela AFBBG, que falará sobre o novo momento administrativo em que o Garantido se encontra, como será seu funcionamento e como a nova administração atuará em relação aos diversos setores, como por exemplo o Marketing e Jurídico”, destacou o presidente Antônio Andrade.

A vice-presidente, Ida Silva, falou da expectativa deste primeiro encontro para o planejamento de 2021.

“Alcançamos a atual posição com o compromisso de valorizar as pessoas que fazem parte do Boi Garantido. Este é um passo importante que estamos dando rumo a 2021, com colaboradores, itens e integrantes de diferentes setores do Boi. Sairemos do Seminário fortalecidos, compreendendo questões relativas ao Boi de Arena, assim como a parte administrativa. Caminharemos lado a lado, rumo a mais uma vitória do Boi Garantido”, disse.

COMPARTILHE