Manaus, 18 de julho de 2024

Entretenimento

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Isabelle Nogueira fica com o 3º lugar do BBB 24

Resultado do reality foi anunciado na noite dessa terça-feira (16).

Por Edilene Mafra

A amazonense Isabelle Nogueira ficou com o 3º lugar do Big Brother Brasil (BBB 24). O baiano Davi Brito foi o grande campeão, e o gaúcho Matteus Amaral faturou a segunda colocação. O resultado final do reality foi anunciado na noite dessa terça-feira, 16 de abril de 2024.

A torcida de Isabelle lotou os Centros Históricos de Manaus e de Parintins, no Amazonas. A animação lembrou final de Copa do Mundo.

FINAL DO BBB 24

A grande final do BBB 24 teve um total de 259.907.556 votos. Davi permaneceu na preferência do público em quase todo o período do reality, confirmando a vitória com 60,52 % de aceitação. Os torcedores votaram respondendo à pergunta: ‘Quem você quer que vença o BBB 24‘?

VEJA COMO FICOU O RESULTADO: 

1º lugar: DAVI BRITO 60,52% dos votos

2º lugar: MATTEUS AMARAL24,5% dos votos

3º lugar: ISABELLE NOGUEIRA14,98% dos votos

O campeão faturou R$ 2,92 milhões, maior valor da história do programa, além dos prêmios conquistados durante provas da edição, entre eles, dois carros e uma bolsa de estudos em Medicina.

FESTA DA CUNHÃ

Para acompanhar a transmissão do programa, a torcida da cunhã fez festas em Manaus e em Parintins, no Amazonas. O clima era de final de Copa do Mundo.

Em Manaus, a festa foi no Largo de São Sebastião, no Centro. Já em Parintins, o público lotou a praça da matriz de Nossa Senhora do Carmo, no Centro da Ilha Tupinabarana. 

Como diz Isabelle, tudo foi “uma grande confusão tribal“, como muita fraternidade entre bumbás e, é claro, muito vermelho e azul, tudo junto e misturado no coração da Amazônia.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!