Manaus, 5 de julho de 2022

Entretenimento

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução Fotos: Reprodução

Faustão vai deixar Rede Globo: relembre amazonenses que estiveram no ‘Domingão’

Após 32 anos no ar, apresentador deixará a emissora em dezembro.

Por Stephane Simões

O apresentador Fausto Silva, também conhecido como Faustão, deixará a Rede Globo. O artista, que está na emissora há 32 anos, com o ‘Domingão do Faustão’, decidiu não renovar o contrato e deve ficar até dezembro deste ano. Relembre os amazonenses que estiveram no programa do artista ao longo desses anos.

Em 1996, o grupo Carrapicho esteve no palco do ‘Domingão do Faustão’ pela primeira vez, apresentando o boi-bumbá em rede nacional, com o hit ‘Tic Tic Tac’. Veja o vídeo abaixo!

Em março de 2017, a banda retornou aos palcos do ‘Domingão’, no quadro ‘Ding Dong’, que relembrava grandes sucessos musicais. Na ocasião, o cantor Zezinho Corrêa cantou o hit internacional ‘Tic Tic Tac’.

Zezinho no Domingão do Faustão, em 2017. Foto: Reprodução

Beatriz Larrat

A bailarina Beatriz Larrat foi finalista do concurso ‘Bailarina do Faustão’, em 2015. À época, a manauara não venceu a seletiva. Mas, em 2019, a amazonense passou a integrar o balé do programa, fazendo participação no quadro ‘Show dos Famosos’, enquanto estava no ar.

Posteriormente, Beatriz foi chamada para fazer parte de uma nova seletiva, ainda em 2019. Na oportunidade, ela passou a integrar efetivamente o time de bailarinas do Faustão.

Bailarina Beatriz Larrat. Foto: Inácio Moraes/Gshow

Homem pássaro

Conhecido por imitar o canto de mais de 30 espécies de aves da região amazônica, Cleudilon Silveira, chamado de ‘Cleudilon Passarinho’ ou ‘Homem Pássaro’, também participou do ‘Domingão do Faustão’.

Natural de Envira, no Amazonas, o ‘Homem Pássaro’ mostrou seu talento no palco do programa, em 2012.

Cleudilon Silveira, o ‘Homem Pássaro’, no ‘Domingão do Faustão’. Foto: Reprodução

COMPARTILHE