Manaus, 24 de julho de 2024

Entretenimento

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Circo Marcos Frota anuncia fim de temporada em Manaus e promove sessões extras

Equipe circense está em cartaz com 'Animágico! O espetáculo'.

Por Sabrina Rocha

O ‘Circo Marcos Frota’ anunciou, em suas redes sociais, o fim desta temporada na cidade de Manaus. Em cartaz com o ‘Animágico! O espetáculo’, a equipe circense se despede da capital com sessões extras. Confira os dias e horários das apresentações.

A próxima parada do circo é a cidade de Boa Vista, capital de Roraima. O circo deve ficar em Manaus até o final deste mês de agosto. Saiba mais aqui.

A equipe circense informou que a oferta das sessões extras busca garantir que o público possa aproveitar o circo. “Vem brilhar conosco e os Animágicos”, diz o convite.

Circo do Marcos Frota se despede de Manaus com sessões extras. Foto: Reprodução

Na publicação, o circo lembra que o uso de animais em espetáculos no Brasil é proibido. De acordo com a equipe, os animágicos que participam da atração ganham vida exclusivamente durante o espetáculo feito pelo ‘Circo Marcos Frota’.

Sessões extras

As sessões extras serão realizadas até o fim da temporada em Manaus, prevista para encerrar neste mês de agosto.

As apresentações acontecem no espaço situado no Kartódromo da Vila Olímpica, Avenida Belmiro Vianez, Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital, ao lado do Sambódromo.

Para mais informações, o público pode entrar em contato pelo número: (19) 99864-7243.

Horários

De segunda a sexta, o espetáculo é apresentado às 18h (sessão extra) e às 20h30.

Já no sábado e domingo, a sessão extra é às 16h. Nesses dois dias, o público também poderá assistir ao espetáculo nas sessões das 18h e das 20h30.

Ingressos

Os interessados podem realizar a compra antecipada de ingressos pelo site circomarcosfrota.com.br ou ainda, na bilheteria física do espaço. A bilheteria abre de segunda a domingo, no horário das 10 às 21h.

Os ingressos podem ser parcelados em até 12x no cartão pelo site e em até 3x sem juros na bilheteria física. O valor da entrada varia entre R$ 10 (dez) a R$ 40 (quarenta), dependendo do setor da plateia.

Protocolos

Conforme informações do ‘Circo Marcos Frota, desde a reabertura, ocorrida em maio de 2021, o espaço tem seguido os protocolos sugeridos pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e órgãos governamentais.

O uso de máscaras é obrigatório para funcionários e visitantes. Na entrada, todos terão a temperatura conferida e deverão higienizar as mãos com álcool em gel, que também está distribuído em diversos locais do circo.

O circo tem funcionado com 50% da capacidade de ocupação e a validação de ingressos é feita eletronicamente para não haver contato entre a equipe e o público.

Também está sendo feita a marcação de fila, para garantir o distanciamento social. Nos dias com mais de uma sessão, a entrada e saída do público é feita por diferentes locais.

*Matéria atualizada no dia 21 de agosto de 2021.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!