Manaus, 18 de julho de 2024

Entretenimento

Foto: Reprodução/Circo Marcos Frota
Foto: Reprodução/Circo Marcos Frota Foto: Reprodução/Circo Marcos Frota

Circo Marcos Frota apresenta espetáculo ‘Disney Magic Show’ em Manaus

Show tem uma sessão nesta segunda e três apresentações na terça.

Da redação

O Circo Marcos Frota continua em Manaus. Desde sexta-feira (3/9), a equipe está apresentando o espetáculo ‘Disney Magic Show’, que retornou ao palco circense para mais um temporada. O show tem uma sessão nesta segunda-feira (6/9) e três apresentações na terça-feira (7/9), feriado do Dia da Independência do Brasil. O espetáculo ficará em cartaz nos próximos dias.

O ‘Disney Magic Show’ apresenta diversas histórias, como Frozen 2, A Pequena Sereia, Toy Story, A Bela e a Fera, Timão e Pumba, e a Turma do Mickey. As sessões prometem encantar o público.

Foto: Reprodução/Circo Marcos Frota

Confira os horários das sessões:

Segunda-feira (6/9), véspera do feriado

O circo apresenta uma sessão às 20h30

Terça-feira (7/9), feriado nacional

As sessões serão realizadas às 16h, 18h e às 20h30

Ingressos

Os ingressos podem ser comprados no site da companhia ou na bilheteria física do circo. A bilheteria atende de terça a domingo, das 10h às 21h.

O circo divulgou um vídeo nas redes sociais (assista abaixo), em que convida o público para as sessões do ‘Disney Magic Show’. O print do vídeo vale desconto para crianças com até 12 anos de idade, que pagarão R$10 em todos os setores, exceto no setor VIP Premium. Print é uma imagem tela.

De acordo com informações do Circo, crianças de colo com até 1 ano e 11 meses de idade não pagam.
Crianças de 2 a 12 anos pagam o valor de meia-entrada.

Atualmente, o Circo está com uma promoção em que todos pagam meia-entrada.

Confira o mapa dos setores e seus respectivos valores:

Arte: Circo Marcos Frota

Para mais informações e valores dos ingressos, o público pode entrar em contato pelo WhatsApp, no número (19) 99864-7243.

Protocolos

Conforme informações do Circo Marcos Frota, a equipe está seguindo todos os protocolos de segurança para garantir a proteção e a diversão do público.

Localização

Em Manaus, a companhia circense está instalada na Avenida Belmiro Vianez, no Kartódromo da Vila Olímpica, ao lado do Sambódromo.

Fim da temporada

A previsão era que o circo continuasse na capital do Amazonas até o fim do mês de agosto, mas a equipe estendeu os shows. Consultada pelo Portal Edilene Mafra, a proprietária da companhia circense, Sabrina Robatini, informou que a temporada de espetáculos em Manaus deve ser encerrada no fim deste mês de setembro.

O encerramento contará com a participação de Marcos Frota.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!