Manaus, 24 de julho de 2024

Entretenimento

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Afinal, até quando o Circo Marcos Frota fica em Manaus?

Assunto virou meme e o Portal Edilene Mafra foi atrás da resposta.

Por Sabrina Rocha

Depois de anunciar os últimos dias em Manaus, o Circo Marcos Frota foi ficando na cidade. A permanência virou até meme, e a pergunta que muitos moradores fazem é: afinal, até quando o Circo Marcos Frota fica em Manaus? O Portal Edilene Mafra foi atrás da resposta.

No mês passado, a companhia anunciou o fim do shows na capital e tudo indicava que as apresentações se encerrariam mesmo em julho. No entanto, a temporada do ‘Animágicos! O Espetáculo’ continua a todo vapor.

Ainda em julho, o circo, um dos segmentos mais afetados na pandemia, indicou que continuaria na cidade. “O carinho foi tão ENORME, Manaus, e com ingressos desse final de semana esgotados, comunicamos que o final da temporada do espetáculo foi ADIADO! Como forma de gratidão ficaremos mais alguns dias para todos terem a oportunidade de brilhar conosco”, informa um post publicado em 25 de julho.

Circo Marcos Frota continua com apresentações em Manaus, após anunciar o “últimos dias” na cidade. Foto: Divulgação

No mesmo mês, o circo retomou o tom de despedida e chegou a publicar um balanço da temporada em Manaus. “Foram mais de 200 mil pessoas passando pela nossa lona aqui na cidade! Foram mais de 200 mil sorrisos e portanto 200 mil vezes obrigado! Foi realmente uma honra estar todo esse tempo aqui. Foram quase 2 anos, mas queríamos do fundo do coração que fosse pra sempre!”, diz a postagem publicada no dia 27 de julho, que repete a frase ‘últimos dias!’.

O mês de agosto chegou e o circo continua com as apresentações dos “últimos dias” em Manaus. O assunto rendeu entre os internautas. “Hoje completa 6 anos que o circo Marcos Frota tá na sua última semana em Manaus”, diz um dos memes divulgados no Twitter.

Últimos dias?

Ao Portal Edilene Mafra, a proprietária da companhia circense, Sabrina Robatini, revelou o mistério e informou até quando o circo fica na cidade. Será até o fim deste mês de setembro, conforme a atualização mais recente. “Tivemos um imprevisto e, por isso, tivemos que adiar a nossa partida”, explicou Robatini.

Passou setembro, e o Circo Marcos Frota continua em Manaus. Agora, a companhia já tem data para a despedida da capital. É neste domingo, 3 de outubro de 2021.

Após o fim dos shows em Manaus, a companhia segue para Boa Vista, capital do Estado de Roraima.

Espetáculo

Nos últimos dias em Manaus, o Circo Marcos Frota apresenta ‘Animágicos! O Espetáculo’. Conforme informações divulgadas pela equipe, os animágicos que participam da atração ganham vida exclusivamente durante o espetáculo feito pelo circo.

O circo está instalado no Kartódromo da Vila Olímpica de Manaus, na Avenida Belmiro Vianez, Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital, ao lado do Sambódromo.

Horários

De segunda a sexta, o espetáculo é apresentado às 18h (sessão extra) e às 20h30.

Aos sábados e domingos, a sessão extra ocorre às 16h. Nesses dois dias, o público ainda pode assistir ao show nas sessões das 18h e das 20h30.

Ingressos

A compra antecipada de ingressos é feita pelo site circomarcosfrota.com.br ou na bilheteria física do espaço. A bilheteria abre de segunda a domingo, no horário das 10 às 21h.

O público pode parcelar em até 12x no cartão pelo site e em até 3x sem juros na bilheteria física. O valor da entrada varia entre R$ 10 (dez) e R$ 40 (quarenta), dependendo do setor da plateia.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo número: (19) 99864-7243.

Protocolos

De acordo com informações do ‘Circo Marcos Frota, desde a reabertura, ocorrida em maio de 2021, a companhia tem seguido os protocolos sugeridos pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e órgãos governamentais, como uso obrigatório de máscaras e aferição de temperatura.

O circo tem funcionado com 50% da capacidade de ocupação, além de garantir o distanciamento social dentro do espaço.

*Matéria atualizada no dia 2 de outubro de 2021.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!