Manaus, 16 de agosto de 2022

Entretenimento

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Bete Dezembro vai receber título de cidadã amazonense

Homenagem à proprietária da Fábrica de Eventos será na quinta (30/6).

Com informações da assessoria

A empresária Bete Dezembro recebe homenagem na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), nesta quinta-feira (30/6), em Manaus. Com a propositura da deputada estadual Alessandra Campelo, a proprietária da Fábrica de Eventos recebe o título de cidadã amazonense.

Natural de Santo André, Estado de São Paulo, Bete encontrou em Manaus a sua vocação e a sua razão de viver. A empresária é uma das produtoras mais conhecidas do Brasil com mais de 20 anos no mercado e, hoje, desponta como um dos grandes nomes do empreendedorismo no show business.

Com os shows e festivais que promove na capital amazonense, além de estimular o cenário artístico, a Bete Dezembro também movimenta a economia local.

Bete Dezembro. Foto: Divulgação

Trajetória de Bete Dezembro

No início, teve que superar o preconceito de ser mulher e estar em um segmento que é liderado quase sempre por homens.

Ao longo da pandemia, Bete Dezembro teve que se reinventar ao ver o setor de entretenimeto paralisado. Neste momento, a empresária despontou no cenário nacional, passando a integrar a Four Even – um grupo de investidores de todo país que gerencia os shows de vários artistas brasileiros.

No pós-pandemia, Bete segue ganhando destaque ao colocar Manaus na rota das turnês internacionais como o show da banda estadunidense Guns N’ Roses na Arena da Amazônia.

COMPARTILHE