Manaus, 9 de dezembro de 2022

Entretenimento

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Circo Marcos Frota troca ingressos por fraldas para o ‘Natal Solidário’, no AM

Sessão especial, em parceria com o Governo do Amazonas, será na terça.

Da redação

O Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), do Governo do Amazonas, e o Circo Marcos Frota firmaram parceria para a Campanha ‘Natal Solidário’. O circo está trocando ingressos por fraldas para um sessão especial que será realizada na terça-feira (22/12).

A ação, que tem à frente a primeira-dama do Amazonas, Taiana Lima, vai arrecadar fraldas para serem entregues nos Kit’s Enxovais durante a semana de Natal para mães de Manaus com baixa renda que tiverem seus bebês nascidos nas sete maternidades públicas do Estado.

A sessão única de terça-feira começará às 20h30, no Circo Marcos Frota, que está localizado na Avenida Belmiro Vianez, S/N, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. A iniciativa também destinará parte dos ingressos para instituições que atendem crianças, adolescentes, jovens e idosos em vulnerabilidade social.

Como trocar os ingressos

Cada ingresso é trocado por dois pacotes de fraldas infantis nos tamanhos P e M. Os ingressos poderão ser trocados antecipadamente na bilheteria do Teatro Amazonas, no Centro de Manaus, até a terça-feira (22/12), entre 9h e 16h.

Crianças de até 12 anos de idade terão a entrada liberada sem a necessidade da troca de fraldas pelo o bilhete.

O Circo do Marcos Frota está apresentando o espetáculo ‘Natal Encantado’.

Campanha

A campanha ‘Natal Solidário’ começou no dia 23 de novembro e terá o seu encerramento na quarta-feira (23/12).

“A Campanha ‘Natal Solidário’ tem sido abraçada por muitas pessoas, e fico muito feliz por ter esta parceria com o Circo Marcos Frota, que também abraçou a causa. Esta ação não irá beneficiar apenas as mamães que irão receber os enxovais nas maternidades, mas também as crianças, jovens e idosos que serão beneficiados com um parte dos ingressos para assistirem ao espetáculo. Deixo aqui os meus agradecimentos a toda a direção do Circo e ao Marcos Frota que se disponibilizou em ajudar nesta ação”, disse a primeira-dama do Estado, Taiana Lima.

FPS

Por meio do FPS, o Governo do Amazonas seleciona, custeia e monitora projetos geradores de trabalho, renda e autossustentação que garantam a inclusão social de dependentes de substâncias psicoativas, pessoas com deficiência, idosos, crianças e adolescentes e o setor primário.

COMPARTILHE