Manaus, 16 de agosto de 2022

Entretenimento

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Arraial Chefs de Ponta’ reúne gastronomia e música em Manaus; confira programação

Neste sábado (9/7), o arraial conta com show de Pinduca.

Com informações da assessoria

O ‘Arraial Chefs de Ponta’ continua com programação de música e gastronomia, em Manaus. O evento, que começou nesta sexta-feira (8/7), segue neste sábado (9/7) e domingo (10/7), com com show do rei do carimbó, Pinduca, e show Wanderley Andrade.

Promovido pelo Shopping Ponta Negra, o arraial acontece no estacionamento frontal, a partir das 17h.

O arraial conta com 16 renomados chefs do estado que prepararam um cardápio especial, com mais de 50 opções de pratos disponíveis. O cardápio pode ser consultado aqui.

Entre os chefs convidados desta edição estão: Mauro Lúcio, Babu Loureiro, Isis Reichl, Martina Caminha, Paulo Fortunato, Eduardo Paes e Gleidson Furtado, Denilson Coutinho, Xande Loureiro, Menga Rola, Milton Rola, Dedé Parente, Edcarlos Coelho e Eduardo Avelino, Ysmael Marquina, Cintia Soares, Rebeca Figueira e Lídia Mota.

‘Arraial Chefs de Ponta’ no Shopping Ponta Negra. Foto: Divulgação

Atrações musicais

O ‘Arraial Chefs de Ponta’ tem música e dança, com atrações regionais e nacionais. Neste sábado (9/7), a atração da noite será o rei do carimbó, Pinduca, que retorna ao palco do evento depois de três anos.

Do domingo (10/7), a partir das 17h30, a criançada terá uma programação especial no arraial. O Grupo Música e Magia promete divertir os pequenos.

Já a partir das 20h, o público vai aproveitar o show de Wanderley Andrade apresentando os sucessos de sua carreira como ‘Traficante do Amor’ e ‘O Ladrão’.

COMPARTILHE