Manaus, 24 de julho de 2024

Entretenimento

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Candidata do Pará está na ‘Casa de Vidro’ do BBB 2023

Paula Freitas disputa uma vaga para entrar no reality.

Da Redação

Candidata do Pará, a biomédica Paula Freitas, 28 anos, está na ‘Casa de Vidro’ do BBB 23. A paraense junto de mais três candidatos vão disputar a preferência do público para entrar no reality ‘Big Brother Brasil’ da Rede Globo.

A identidade dos brothers e sisters foi revelada na manhã desta terça-feira (10/1).

Natural da cidade de Jacundá, Paula foi a primeira participante a entrar na Casa de Vidro, que está instalada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

“Vocês não estão entendendo, isso é meu sonho. Eu ligo desde o tempo do telefone fixo pra vir para o Big Brother, que loucura. É uma alegria pra mim está aqui. Simbora, bora Pará”, disse Paula Freitas ao se apresentar ao vivo.

Candidata do Pará ao BBB 23, Paula Freitas. Foto: Reprodução/Instagram

Paula Freitas

Em entrevista ao Gshow, Paula Freitas (@paulafreitasr_) contou que não imaginava passar pela seleção do programa, mas contou com o apoio da família e – principalmente da fé – na hora da inscrição.

A biomédica também disse que pode incomodar as pessoas com seu jeito falante e impaciente. E, mesmo falando abertamente sobre fé, família, e valores que fazem tanto parte da sua vida, ressalta que não faz a linha certinha.

Confira o perfil completo da participante aqui.

Candidata do Pará ao BBB 23, Paula Freitas. Foto: Divulgação/Globo

‘Casa de Vidro’

Os candidatos vão ficar confinados na ‘Casa de Vidro’ por dois dias e disputar a preferência do público para garantir uma vaga no BBB 23. Neste ano, entrarão na casa um homem e uma mulher.

Disputam a vaga com a paraense Paula no BBB23: a paulistana Giovanna, o cuiabano Manoel e o florianopolitano Gabriel.

Onde assistir o confinamento ao vivo e online

Confira as instruções do Gshow para acompanhar o confinados da ‘Casa de Vidro’:

  • Será possível fazer uma visita ao local para conhecer os moradores da residência de muro transparente;
  • Mas quem quiser acompanhar de perto todos os detalhes – para ajudar na sua escolha – poderá acompanhar a rotina dos candidatos da casa de vidro do BBB 23 exclusivamente pelo Globoplay, que terá câmeras instaladas na casa, com transmissão para assinantes.

Sobre a votação

Os interessados em votar em seu candidato preferido, devem baixar o app do gshow para saber quando a votação será aberta.

BBB 23

A nova temporada do Big Brother Brasil estreia na segunda-feira, 16 de janeiro de 2023. O elenco deste ano será novamente composto por famosos e anônimos, chamados de Camarote e Pipoca, respectivamente.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!