Manaus, 20 de maio de 2022

Entretenimento

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

Banda do DJ Evandro Jr e Bloco Sapatônica são adiados após novo decreto no AM

Eventos seriam neste fim de semana, quando decreto entra em vigor.

Da redação

A Banda do DJ Evandro Jr 2022 e o Bloco Sapatônica foram adiados, após o Governo do Amazonas anunciar a suspensão de grandes eventos no Estado. O decreto entra em vigor neste sábado (8/1), por tempo indeterminado.

Os dois eventos de carnaval estavam previstos para acontecer neste fim de semana. A banda ocorreria neste sábado, e o bloco, no domingo (8/1).

DJ Evandro Jr e Márcia Novo. Fotos: Divulgação

Banda do DJ Evandro Jr

Logo depois que o Governo do Estado anunciou o novo decreto, o DJ Evandro Jr divulgou uma nota nas redes sociais. O texto informa o adiamento da edição 2022 da Banda. O evento seria realizado neste sábado (8/1), no Pódium da Arena da Amazônia, Zona Centro-Sul de Manaus.

Na nota, a organização reitera que o novo decreto governamental proíbe a realização de grandes eventos. “Infelizmente, segundo o Comitê de Crise da Secretaria de Estado de Saúde, com a chegada da nova variante e o aumento dos casos de Covid-19 no Estado, nesses últimos dias, é impossível realizar um evento no porte da Banda do DJ Evandro Jr”, afirma o texto.

No comunicado, também foi informado que a próxima data do evento ainda será anunciada.

As atrações da banda seriam Uendel Pinheiro, banda Xiado da Xinela e Forró Ideal, George Japa, Daniel Trindade, Vanessa Auzier, Mikael e Felipe Salles.

Leia o comunicado publicado no perfil do DJ Evandro Jr:

Bloco Sapatônica

O Bloco Sapatônica 2022, que aconteceria no domingo (9/1), no espaço cultural Muiraquitã, Zona Centro-Sul de Manaus, também foi adiado. O evento teria como atrações DJ Rafa Militão, Márcia Novo e Samba da Garrafa.

A assessoria do evento informou que o bloco ainda não tem uma nova data, já que “o decreto é por tempo indeterminado”.

A organização do Bloco Sapatônica também divulgou um comunicado nas redes sociais:

COMPARTILHE