Manaus, 28 de novembro de 2022

Eleições 2020

Foto: Aguilar Abecassis/Divulgação
Foto: Aguilar Abecassis/Divulgação Foto: Aguilar Abecassis/Divulgação

Amazonino percorre bairros de Manaus e diz que o povo será o verdadeiro vencedor da eleição

Amazonino é candidato à Prefeitura de Manaus no segundo turno.

Com informações da assessoria

Depois de votar na sede da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Zona Centro-Sul, na manhã deste domingo (29/11), o candidato a prefeito pela Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes, percorreu todas as zonas da cidade.

Segundo a coligação, tradicionalmente, em todos os pleitos, Amazonino percorre as ruas da cidade, para acompanhar o movimento eleitoral.

Na rotatória do Jorge Teixeira, na Zona Leste, ele fez a primeira parada, onde destacou que o eleitor será o verdadeiro vencedor da eleição. “Eu espero, sinceramente, que o povo ganhe, mas ganhe de verdade. Essa é minha expectativa. Eu sempre acreditei no povo, nunca deixei de acreditar. Essa eleição vai marcar muito”, afirmou o candidato.

Amazonino também agradeceu a Deus pela campanha realizada e ao eleitor que o colocou no segundo turno e foi o responsável por o colocar por quatro mandatos no Governo do Estado e três na Prefeitura de Manaus. “Agradeço a Deus por ter me permitido chegar até aqui com lucidez, armazenando toda a experiência que me foi dada e tentando devolver isso de forma positiva. É assim que eu me sinto”, disse Amazonino.

COMPARTILHE