Manaus, 9 de dezembro de 2022

Cultura

Foto: Divulgação/SEC
Foto: Divulgação/SEC Foto: Divulgação/SEC

Kid Mahall recebe alta e segue com tratamento da Covid-19 em casa

O ator precisou ser internado, mas manteve boa recuperação.

Da redação

O ator amazonense Kid Mahall recebeu alta hospitalar, nesta quinta-feira (28/01), e seguirá o tratamento da Covid-19 em casa. A irmã do artista, Lydia Lucia, agradeceu as orações. Agora, a família pede orações pela matriarca, Dona Nazaré Nunes de Sousa, de 80 anos, que testou positivo para a doença.

Kid foi levado para uma unidade da Rede Samel, na noite de quarta-feira (20/01), porque sentia dificuldades para respirar. No hospital, os exames constaram a infecção pelo novo coronavírus, e o ator precisou ficar internado.

O artista chegou a ter comprometimento de 50% dos pulmões, mas manteve boa recuperação da infecção. Nesta quinta, Lydia Lucia divulgou que ele já está em casa.

Kid Mahall. Foto: Divulgação

“Agradecendo as orações pela saúde do Kid Mahall, que recebeu alta”, disse a irmã. “Agora, peço pela saúde de nossa Mãezinha que testou positivo para o Covid-19”, completou.

Dona Nazaré já deu início ao tratamento em casa. Ela não precisou de internação.

Kid Mahall é conhecido pelo público amazonense por interpretar o personagem ‘Raimundo’, ao lado da atriz Rosa Maria Malagueta, que interpreta ‘Maria’. Os personagens reproduzem falas e jeito do povo amazonense.

Na imagem, ‘Raimundo’ e ‘Maria’ em propaganda do Governo do Amazonas contra a Covid-19. Foto: Divulgação/SEC

COMPARTILHE