Manaus, 5 de julho de 2022

Cultura

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Kid Mahall está internado e se recuperando bem da Covid-19, diz família

Ator é conhecido por interpretar o personagem 'Raimundo'.

Da redação

O ator amazonense Kid Mahall, conhecido por interpretar o personagem ‘Raimundo’, testou positivo para a Covid-19, e precisou ser internado. Nesta sexta-feira (22/01), a família do artista informou que ele está se recuperando bem.

Conforme Lydia Lucia, irmã de Kid, ele foi levado para uma unidade da Rede Samel, na noite de quarta-feira (20/01), porque sentia dificuldades para respirar. “Kid tem comorbidades [doenças pré-existentes] e isso nos preocupou”, disse a irmã, ao Portal Edilene Mafra.

No hospital, os exames constaram a infecção pelo novo coronavírus, e o ator precisou fucar internado. Segundo Lydia Lucia, o uso oxigênio é necessário, já que Kid teve comprometimento de 50% dos pulmões. “O que nos confirma que a infecção já vem de alguns dias”, disse.

Lydia contou que, entre quinta e esta sexta, o ator dormiu bem. A equipe de fisioterapeuta começou a reduzir o oxigênio para estimular os pulmões a responderem por conta própria.

“Kid Mahall  está se recuperando bem. Nós, da família, agradecemos as orações, as mensagens positivas, e estamos confiantes que ele sairá logo logo do hospital cheio de saúde e disposição pra viver muitos anos”, conclui a irmã.

Kid Mahall é conhecido pelo público amazonense por interpretar o personagem ‘Raimundo’, ao lado da atriz Rosa Maria Malagueta, que interpreta ‘Maria’. Os personagens reproduzem falas e jeito do povo amazonense.

Kid Mahall é conhecido por interpretar o personagem ‘Raimundo’, ao lado da atriz Rosa Maria Malagueta, que interpreta ‘Maria’. Foto: Divulgação/SEC

COMPARTILHE