Manaus, 18 de agosto de 2022

Cultura

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Banda do Boulevard não será realizada em 2022

"Ameaça da Covid19" está entre os motivos do cancelamento.

Da redação

A tradicional Banda do Boulevard, que ocorre anualmente em Manaus, não será realizada em 2022. A informação foi divulgada pelos organizadores nas redes sociais, na noite dessa quinta-feira (2/12).

De acordo com a organização, a decisão ocorre diante da “ameaça da Covid19” e da “possibilidade do surgimento de novas variantes”.

“No carnaval é a celebração da alegria e da paixão de viver, e também de estar com os outros. E é exatamente por isso – por ser uma festa coletiva – que devemos ter todo o cuidado para proteger nosso próximo de qualquer imprevisto capaz de comprometer sua saúde”, diz um trecho da nota divulgada.

Na avaliação da banda, os próximos meses devem ser de observação. “E não de colocar as pessoas em risco”, enfatiza o texto.

Os organizadores também incentivaram a vacinação contra a Covid-19. “Teremos ainda muitos carnavais pela frente, mas este momento exige sacrifícios e responsabilidade de todos”, destaca a divulgação.

Banda do Boulevard ocorre no Boulevard Álvaro Maia, Zona Sul de Manaus. Foto: Divulgação

Samba de 2022

A Banda do Boulevard finalizou o texto informando que vai lançar seu samba de 2022 e que a música será “um convite para cuidar da saúde”. A ideia é conscientizar sobre a vacinação contra a Covid-19. “A fim de que possamos, em breve, viver muitas alegrias sob o rufar dos tambores da BANDA DO BOULEVARD”, conclui a mensagem da banda.

COMPARTILHE