Manaus, 20 de julho de 2024

Cinema

Filme ‘O Rio do Desejo’ entra em cartaz em Manaus

Dirigido por Sérgio Machado, é baseado em conto de Milton Hatoum.

Com informações da assessoria

O filme ‘O Rio do Desejo’ entra em cartaz no Cine Casarão, do Casarão de Ideias, no Centro de Manaus, nesta semana. O longa-metragem estreia nesta quinta-feira, 23 de março de 2023, às 19h30.

Na programação do Cine Casarão também estreiam os filmes Raquel 1:1’ e ‘A Porta ao Lado’.

O longa-metragem ‘O Rio do Desejo’ é dirigido por Sérgio Machado e estrelado pelos atores Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte. O filme é uma adaptação do conto ‘O adeus do Comandante’, do escritor amazonense Milton Hatoum.

INGRESSOS

Os ingressos para as sessões no Cine Casarão podem ser adquiridos antecipadamente pelo Instagram @casaraodeideias, pelos seguintes valores:

  • Inteira: R$ 14
  • Meia R$ 7

CINE CASARÃO

O Cine Casarão é um espaço de exibição de filmes situado no Casarão de Ideais, Rua Barroso nº 279, Centro de Manaus.

Sophie Charlotte no filme ‘O Rio do Desejo’ – Foto: Divulgação

SOBRE O FILME ‘O RIO DO DESEJO’

Com Sophie Charlotte, Gabriel Leone e Rômulo Braga no elenco, ‘O Rio do Desejo’, de Sérgio Machado, teve sua pré-estreia no Teatro Amazonas, no início deste mês. Ao se apaixonar por Anaíra, Dalberto abandona seu trabalho na polícia para o casal começar a viver às margens do Rio Negro, na casa que Dalberto divide com os dois irmãos.

Mas, quando Dalberto é obrigado a se arriscar em uma longa viagem rio acima, Dalmo, o irmão mais velho, precisa lutar para controlar a atração que sente pela cunhada. Enquanto isso, Anaíra e Armando, o caçula, também se aproximam.

A volta de Dalberto reúne, sob o mesmo teto, três irmãos apaixonados pela mesma mulher.

As reexibições do filme ocorrem na sexta-feira, 24 de março às 15h30; sábado, 24 de março, às 19h30 e no domingo, 26 de março às 17h30.

OUTRAS ESTREIAS NO CINE CASARÃO

O Cine Casarão também contará com outras duas estreias nesta quinta-feira, 23 de março de 2023, os longas-metragens: ‘Raquel 1:1’ e ‘A Porta ao Lado’.

FILME ‘RAQUEL 1:1’

Com direção de Mariana Bastos, o filme ‘Raquel 1:1’ estreia às 15h30, e mostra uma adolescente religiosa que chega à pequena cidade do interior onde nasceu, em busca de uma vida nova junto ao seu pai.

Nesse retorno, logo nos primeiros dias ela vive um misterioso acontecimento, e a jovem interpreta tal experiência como um chamado para embarcar numa controversa missão ligada à Bíblia.

As reexibições ocorrem na sexta-feira, 24 de março, às 17h30 e no sábado, 25 de março de 2023, às 15h30.

FILME A ‘PORTA AO LADO’

O filme ‘A Porta ao Lado’ retrata Rafa e Mari que vivem um relacionamento tranquilo e estável, monogâmico, dentro dos moldes mais tradicionais. Juntos há mais de cinco anos, eles se acostumaram com a rotina e a monotonia da vida de casados.

Mas quando Fred e Isis, um casal que vive um relacionamento aberto, se muda para o apartamento ao lado, Mari acaba sendo levada a questionar seu casamento e considerar outras formas de se relacionar.

A reexibição do filme ocorre na sexta-feira, 24 de março às 19h30 e no domingo, 26 de março de 2023, às 19h30.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!