Manaus, 12 de julho de 2024

Cinema

‘Dogman’ e ‘Bob Cuspe’ entram em cartaz no Cine Casarão, em Manaus

Os filmes entram em cartaz na quinta-feira (11/11).

Com informações da assessoria

A programação desta semana do Cine Casarão, espaço dedicado à Sétima Arte do Casarão de Ideias, no Centro de Manaus, contará com duas estreias: ‘Dogman‘ e ‘Bob Cuspe – Bob Cuspe – Nós Não Gostamos de Gente‘. Os filmes entram em cartaz na quinta-feira (11/11), às 16h30 e 18h30, respectivamente.

Os ingressos podem ser adquiridos no perfil do espaço cultural, no Instagram (@casaraodeideias), ao preço de R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia).

Ainda na programação, o público pode conferir as reexibições de ‘Frei Damião’, ‘Júpíter’, ‘Cabeça de Nêgo’ e ‘Adam’.

‘Bob Cuspe – Bob Cuspe – Nós Não Gostamos de Gente’ é uma das estreias. Foto: Divulgação

‘Dogman’

Com direção de Matteo Garrone, ‘Dogman’ conta a história de Marcello, um humilde funcionário de um petshop localizado na periferia de Roma, e que se envolve em um dos piores crimes já registrados na história da Itália.

Dominado por um sentimento de vingança incontrolável, ele decidiu torturar, durante horas, um ex-boxeador que atormentava todos os moradores do bairro em que vivia. O filme será reexibido na sexta-feira (12/11), às 17h30, e no domingo (14/11), às 16h30.

‘Bob Cuspe – Bob Cuspe – Nós Não Gostamos de Gente’

A outra estreia será ‘Bob Cuspe – Bob Cuspe – Nós Não Gostamos de Gente’, de César Cabral. O icônico personagem dos quadrinhos dos anos 1980, Bob Cuspe vive em um deserto pós-apocalíptico infestado por astros do pop que estão sempre tentando lhe matar.

O cenário onde a história se passa, na verdade, é um purgatório criado dentro da mente do criador de Bob, o cartunista Angeli. O longa será reexibido sábado (13/11), às 19h30, e domingo, 18h30.

Programação do Cine Casarão

Ainda na programação do Cine Casarão, é possível assistir, nesta quarta-feira (10/11), às 15h30, ‘Perfume de Mulher’ com entrada gratuita.

Já na sexta-feira, as reexibições ficam por conta de ‘Frei Damião’, às 15h30, e Júpiter, às 19h30. E no sábado serão reexibidos ‘Adam’, às 15h30, e ‘Cabeça de Nêgo’, 17h30.

“Vale ressaltar que a sala de exibição do Cine Casarão está funcionando com 50% de sua capacidade, ou seja, apenas 18 lugares. Também está sendo colocada em prática a triangulação de assentos, proporcionando assim o distanciamento seguro”, informou o Casarão de Ideias, espaço responsável pelo Cine Casarão.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!