Manaus, 19 de junho de 2024

Cinema

‘Como Matar a Besta’ estreia nesta semana no Cine Casarão, em Manaus

A produção conta com direção de Augustina San Martin.

Com informações da assessoria

O Cine Casarão, espaço dedicado à Sétima Arte do Casarão de Ideias, localizado na Rua Barroso, Centro de Manaus, recebe como a grande estreia desta semana o filme ‘Como Matar a Besta’. A primeira exibição ocorre nesta quinta-feira (28/4), às 18h30.

Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada pelo Instagram (@casaraodeideias) ao preço de R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).

Cena do filme ‘Como Matar a Besta’. Foto: Divulgação

‘Como Matar a Besta’

A produção Brasil-Argentina-Chile, sob direção de Augustina San Martin, conta a história de Emília, que chega a uma cidade religiosa na fronteira entre Argentina e Brasil.

Lá, ela busca pelo seu irmão desaparecido, com quem tem assuntos obscuros e mal resolvidos. Ela se hospeda na casa de sua estranha Tia Inés, próxima a floresta onde, de acordo com rumores, uma perigosa besta apareceu uma semana antes.

A besta – as pessoas dizem – é o espírito de um homem mau que toma a forma de diferentes animais. Entre realidade e mitologia, humano e animal, e culpa e sexualidade, Emília terá de confrontar seu passado. As reexibições serão na sexta-feira (29/4), às 15h30, e sábado (30/4), às 17h30.

Assista ao trailer

Continuações

Ainda na programação do Cine Casarão, os espectadores podem conferir ‘A Espera de Liz’ (quinta, às 16h30; sexta, às 17h30), ‘Medida Provisória’ (sexta, 19h30; sábado, às 15h30 e 19h30; domingo, dia 1°, às 18h30) e ‘Drive My Car’ (domingo, às 15h30).

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!