Manaus, 13 de julho de 2024

Cinema

‘Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City’ e mais quatro filmes entraram em cartaz nos cinemas de Manaus

Confira os cinemas que estão exibindo os filmes.

Da redação

Cinco filmes entraram em cartaz nos cinemas de Manaus. São eles: ‘Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City’, ‘Clifford – O Gigante Cão Vermelho’, ‘Vigaristas em Hollywood’, ‘Missão Resgate’ e ‘Mostra-me o Pai’.

Filme ‘Resident Evil Bem-vindo a Raccoon City’. Foto: Divulgação

Do gênero terror, ‘Resident Evil: Bem-vindo a Racoon City’ é o sétimo filme da série iniciada com Resident Evil: O Hóspede Maldito (2002) e não é sequência de Resident Evil 6: O Capítulo Final (2016). Com direção de Johannes Roberts, o longa é inspirado nos dois primeiros títulos do famoso videogame. A trama mostra a origem de tudo.

Em 1998, a jovem Claire (Kaya Scodelario) retorna para Raccon City disposta a expor as experiências realizadas pela Umbrella Corporation. Embora não saiba ainda o que o futuro lhe reserva, ela espera contar com um amigo do passado (Robbie Amell) e Leon (Avan Jogia) na perigosa missão. Quando descobrem que um terrível acidente contaminou os habitantes, eles começam uma verdadeira corrida contra o tempo e o medo.

Em o ‘Clifford – O Gigante Cão Vermelho’, a pequena Emily ganhou de presente um cãozinho diferente. Só não imaginava que o animal se transformaria em um gigante cão vermelho. E se ela e o seu tio não estavam preparados para tamanha novidade, imagine a cidade de Nova York.

Por isso, Clifford passou a ser considerado um problema para alguns habitantes, mas para outros um amigo especial. Agora, eles precisam encontrar uma solução e mostrar que ele não merece ser perseguido. O filme infantil é dos mesmos roteiristas dos Os Smurfs (2011) e Os Smurfs 2 (2013).

‘Vigaristas em Hollywood’ conta no elenco com nomes como Robert De Niro, Tommy Lee Jones e Morgan Freeman e é dirigido por George Gallo. Na história, o produtor Max Barber (Robert de Niro) contrai uma dívida junto do chefe da máfia Reggie Fontaine (Morgan Freeman), devido ao seu último fiasco cinematográfico.

Com a vida em jogo, Max produz um novo filme apenas para matar o protagonista numa acrobacia e cobrar o prêmio do seguro, mas quando Max escolhe Duke Montana (Tommy Lee Jones), não espera que o velho alcoólico se sinta revitalizado perante as câmaras. Incapaz de matar Duke, o produtor o coloca em situações cada vez mais perigosas, das quais Duke vai se safando sempre. Até onde irá Max para salvar a sua pele?

Em ‘Missão Resgate’, depois que uma distante mina de diamantes desmorona na região norte do Canadá, um motorista de caminhão (Liam Neeson) faz o impossível para conseguir atravessar o gelo e resgatar com vida os mineradores soterrados durante o acidente. Mas as condições climáticas pioram a cada minuto, tornando a missão cada vez mais difícil.

No documentário americando ‘Mostra-me o Pai’ são apresentadas várias histórias verdadeiras, que levam o público de todas as idades em uma jornada cinematográfica inspiradora e emocionante. Oferecendo uma nova perspectiva sobre o papel dos pais na sociedade atual, o filme convida a pensar de forma diferente sobre o pai terreno e como são as relações pessoais com Deus.

Cinemas

O filme de terror ‘Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City’ está sendo exibido nos cinemas: Cinépolis dos shoppings Ponta Negra, Millenium e Manaus Plaza, Kinoplex do Amazonas Shopping, Cinemark do Studio 5, UCI do Sumaúma Park Shopping, Multiplex do Manaus ViaNorte e Centerplex do Grande Circular.

Já o filme infantil ‘Clifford – O Gigante Cão Vermelho’ tem sessões no: Cinépolis dos shoppings Ponta Negra, Millenium e Manaus Plaza, Kinoplex do Amazonas Shopping, Cinemark do Studio 5, UCI do Sumaúma Park Shopping, Multiplex do Manaus ViaNorte e Centerplex do Grande Circular.

O longa ‘Vigaristas em Hollywood’ está em cartaz no: Cinépolis dos shoppings Ponta Negra, Millenium e Manaus Plaza, Cinemark do Studio 5 e UCI do Sumaúma Park Shopping.

‘Missão Resgate’ tem sessões nos cinemas: Cinépolis dos shoppings Ponta Negra, Millenium e Manaus Plaza, Kinoplex do Amazonas Shopping, UCI do Sumaúma Park Shopping e Multiplex do Manaus ViaNorte.

O documentário ‘Mostra-me o Pai’ está sendo exibido no Cinépolis dos shoppings Millenium e Manaus Plaza, e também o UCI do Sumaúma Park Shopping.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!