Manaus, 20 de abril de 2024

Cinema

Begê Muniz e Elisa Telles oferecem oficina gratuita para formação de jovens atores em Manaus

Atividades ocorrem de 24 de abril a 2 de maio. Saiba como participar.

Da Redação

O diretor Begê Muniz e a produtora Elisa Telles realizam uma oficina gratuita para formação de jovens atores em Manaus. As atividades vão ocorrer entre os dias 24 de abril e 2 de maio de 2023. Saiba como participar.

As aulas serão realizadas no Centro Cultural Anibal Beça localizado na Avenida Autaz Mirim 9018, Novo Aleixo, próximo ao Hospital Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus.

OFICINA

A segunda edição ‘A oficina A formação do Jovem ator’ aborda a atuação voltada ao cinema e TV. A oficina será dividida em duas turmas com capacidade máxima de 20 pessoas, cada.

As aulas serão realizadas no período da manhã e tarde.

  • 1ª turma – das 8h às 12h

A primeira é voltada para crianças na faixa etária de 8 a 12 anos.

  • 2ª Turma – das 13h às 17h

A segunda turma será formada por adolescentes e jovens de 13 a 20 anos.

Durante a realização das atividades, a equipe fará seleção de atores para o próximo curta-metragem da produtora Jamary Films.

Begê Muniz e Elisa Telles. Foto: Divulgação

INSCRIÇÃO

Para participar das oficinas, os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe6nR0zngU_2MUlMD43yzbsR27zhppPZLQ8Mg5NdDbxPwnTqQ/viewform.

Ao final, os participantes que concluírem a oficina vão receber certificado.

SOBRE A OFICINA FORMAÇÃO DO JOVEM ATOR

As aulas são ministradas por Begê Muniz, ator e diretor da Produtora amazonense de Cinema Jamary Films, e pela produtora e atriz da Jamary Films, Elisa Telles graduada em Artes Cênicas pela faculdade Célia Helena, em São Paulo.

A formação utiliza equipamentos de filmagem de cinema, o que possibilita imersão dos participantes no universo do cinema e TV. A oficina também oferece gratuitamente aos participantes a gravação de um monólogo de atuação, captado com equipamentos profissionais.

A oficina faz parte de um projeto contemplado pelo edital Manaus pró-cultura 2022, da Prefeitura de Manaus, e tem apoio do Centro cultura Anibal Beça e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas (SEC-AM).

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!