Manaus, 24 de junho de 2024

Bares e Restaurantes

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Dedé Boteco oferece promoção para o happy hour em Manaus

Promoção conta com bebidas em dobro, de segunda a sexta.

Com informações da assessoria

O Dedé Boteco do Amazonas Shopping, Zona Centro-Sul de Manaus, está promovendo happy hour com bebidas em dobro. No local, os clientes compram um chopp caseiro ou uma caipirinha e ganham outra bebida equivalente à primeira bebida pedida. A promoção é válida de segunda a sexta-feira, das 16h às 20h.

Para o happy hour – comemoração informal após expediente de trabalho no fim do dia – a casa também oferece diferentes petiscos. Dentre os aperitivos, há passarinho na telha, linguiça de boteco, macaxeira frita, torresmo de panceta e meladinho de minas.

O contador Mário Dantas conta que já desfruta do happy hour do Dedé Boteco. “Gosto muito de vir depois do trabalho com os amigos para resenhar e tomar aquele chopp gelado e me deliciar com um torresmo de panceta, que é sensacional, bem crocante e cai bem com qualquer bebida. Dá para relaxar e jogar conversa fora com os amigos e depois voltar pra casa tranquilo”, disse.

Foto: Divulgação

Almoço

O Dedé Boteco oferece, ainda, um cardápio com almoço diferenciado em seu self-service durante a semana. A cada dia tem uma culinária específica:

  • Domingo – bacalhau
  • Segunda-feira – grelhados
  • Terça-feira – nordestina
  • Quarta-feira – árabe
  • Quinta-feira – vegetariana
  • Sexta-feira – paraense
  • Sábado – feijoada

O chef Dedé Parente explicou a proposta do cardápio do self-service.

“Este cardápio foi elaborado para as pessoas possam ter várias opções durante a semana para degustar a culinária de várias cidades e curtir um happy hour com seus amigos e familiares com toda segurança e tranquilidade que podemos oferecer. Trabalhamos sempre com o diferencial e oferecemos qualidade acima de tudo. Trabalhamos a cada dia para melhor servir nosso público”, afirma Dedé.

O serviço a la carte também é oferecido com outros pratos, como carne de sol, escondidinho, joelho de porco e churrasco.

O chef Dedé Parente. Foto: Divulgação

Protocolos

Segundo informações da unidade Dedé Boteco, todas as normas exigidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) estão sendo cumpridas.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!