Manaus, 19 de julho de 2024

Bares e Restaurantes

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Casa da Sopa encerra atividades em Manaus após 20 anos

Estabelecimento virou referência em rodízio de sopas na capital.

Da redação

A Casa da Sopa, em Manaus, anunciou o fim da atividades após 20 anos. A informação foi divulgada neste domingo (14/3), pelos proprietários do estabelecimento que virou referência em rodízio de sopas na capital.

Os donos publicaram uma mensagem de agradecimento aos clientes no Instagram (leia, ao final). No texto, eles afirmam que, ao longo de duas década, a Casa da Sopa participou de celebrações, como casamentos, batizados e aniversários.

Casa da Sopa encerra atividades em Manaus após 20 anos. Foto: Reprodução/Instagram

“Não por acaso que o nosso nome tem a palavra “Casa”, pois foi com o sentimento de se ter uma grande família e ampliar as amizades que abrimos as portas, com o objetivo de aquecer nossos clientes sempre primando pelo sabor do alimento e pela saúde de todos”, diz um trecho.

Os proprietários também agradeceram aos funcionários. “Uma reverência por serem nossa linha de frente”, afirma o texto.

O estabelecimento virou referência em rodízio de sopas na capital. Foto: Reprodução/Instagram

A empresa não informa o motivo pelo qual decidiu fechar as portas, e conclui a mensagem fazendo referência ao atual cenário. “Desejamos a todos saúde, superação e prosperidade nesses novos tempos”, finaliza.

Até então, a Casa da Sopa funcionava na Avenida Constelação, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. Referência em sopas, o estabelecimento oferecida cardápio variado. O rodízio incluía desde caldos com abóbora e camarão a mujica de tambaqui.

Casa da Sopa funcionava na Zona Centro-Sul de Manaus. Foto: Reprodução/Instagram

Leia a íntegra da nota:

Arte: Reprodução/Instagram

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!