A nova edição ‘We Talk 2025‘ conecta comunicação, empreendedorismo e experiências da Região Norte, em Manaus. O evento ocorre 18 de outubro, no Centro de Convenções Manaus Plaza Shopping. Os ingressos estão à venda.
Com o tema ‘Comunicação e Empreendedorismo’ o evento vai reunir profissionais, empreendedores, criativos e entusiastas da inovação em um ambiente de troca, inspiração e conexões poderosas.
LEIA MAIS
- Galeria do Largo recebe novas exposições; saiba como visitar
- Espetáculo ‘Deliér’ estreia em Manaus e celebra o poder do Heels Dance

Participe do grupo do Portal Edilene Mafra no WhatsApp 📲
SOBRE O EVENTO
O We Talk 2025 possui uma programação diversificada com palestras, painéis, workshops e uma feira de negócios, criando um espaço para networking entre as marcas, clientes e produtores de conteúdo.
O evento conta com a participação de grandes nomes do marketing digital, audiovisual, empreendedorismo e inovação. Entre os participantes confirmados, estão:
- Keila Sankofa (artista visual e cineasta da Amazônia),
- Hector Muniz (CMO),
- Carlos Henrique (designer),
- Cássia Menini (Gerente de Trade),
- Adanilo (Ator, dramaturgo e diretor),
- Lívia Luana (Empreendedora),
- Thayná Gomez (Psicóloga clínica e criadora de conteúdo),
- Viviane Cavalcante (Gerente de Marketing),
- Vito Israel (Publicitário e criador de conteúdo),
- Maurício Santos (Gerente de Exibição na TV Globo),
- Silvério Machado (Diretor de Programação da Rede Amazônica),
- Isaac de Paula (Gerente de Conteúdo de Programação da Rede Amazônica),
- Oyama Filho (Apresentador da rede Amazônica),
- Sonia Grasseschi (Psicóloga, gestora e mentora) e
- Dr. Edu Honorato ( Doutor em saúde pública e esp. em IA).
Os temas para debates deste ano são: Marketing & Gestão, Vendas, Conteúdo regional, Inovação, Creator, Branding, Comunicação, Empreendedorismo, Design, Tecnologia e Comportamento.
INGRESSOS
Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos no site www.wetalkam.com.br, neste link direto.
WE TALK
A primeira edição do We Talk aconteceu em 2021, reunindo milhares de pessoas. Só em 2024, foram mais de 600 participantes em dois dias, com nomes de destaque do Norte e de todo o Brasil.
O evento tem como propósito oferecer networking de qualidade e conexões reais que fortalecem o mercado da Região Norte e do país.
“Para as empresas e profissionais, o We Talk é uma oportunidade de se conectar com o público-alvo da região, fortalecer suas marcas e expandir suas redes de contato, reforçando que o Norte também é um polo de inovação e criatividade”, afirma Beatriz Cordeiro, fundadora do We Talk. “Porque aqui, a gente fala com orgulho, e o Norte tem muito a dizer”, diz Rhayssa Couto, também fundadora do evento.
Em 2025, o We Talk quer ir além do networking e dos insights: será também uma plataforma de transformação social. O evento incluirá uma ação de impacto social, reforçando o compromisso com o desenvolvimento da região. O objetivo é que, por meio do empreendedorismo e da comunicação, o evento contribua ativamente com projetos ou iniciativas locais – um reflexo do tema central e do poder de transformação que ele propõe.
SERVIÇO
Evento: ‘We Talk 2025’ em Manaus
Data: 18 de outubro de 2025
Horário: a partir das 8h00
Local: Centro de Convenções Manaus Plaza Shopping
Entrada: ingressos estão à venda no site www.wetalkam.com.br, neste link direto.
