A live solidária com Maria Gadú e participação de Thelma Assis, a Thelminha, médica e campeã do Big Brother Brasil 20 (BBB), ocorre nesta quarta-feira (10/3), às 19h (horário de Manaus). Evento virtual, promovido pela Bemol e Bemol Farma, vai arrecadar cestas básicas para famílias vulneráveis e povos indígenas do Amazonas.
As organizações beneficiadas pela arrecadação serão a Fundação Amazônia Sustentável (FAS), Parceiros Brilhantes, SOS Amazonas, Respira Amazonas, Coordenação das Organizações Indígenas da Amazônia Brasileira (Coiab), todas integrantes da Aliança Covid Amazonas.
A Aliança conta com 120 parceiros entre organizações, instituições, empresas e doadores individuais. De acordo com a FAS, o esforço coletivo já beneficiou mais de 400 mil pessoas, em 52 municípios do Amazonas, desde abril de 2020.
A transmissão ocorrerá no Facebook e no canal oficial do YouTube da Bemol. O evento não terá público presente. “Respeitando todas as medidas de saúde e segurança necessárias”, ressaltou a organização.
A live vai contar com a participação dos influenciadores Victor Israel (@vito), Raphaella Moura (@raphaella) e da jornalista Carol Queiroz (@carollqueiroz).
O evento beneficente conta, ainda, com o patrocínio e apoio de grandes empresas e marcas como Motorola, Electrolux, Panasonic, Sapatinho de Luxo, Sanofi, Continental, Venti Delta, Lenovo, Roma Jensen, Giovanna Baby, Davene e Instituto Amazônia.
A produção e assessoria do evento será da PUMP Entertainment.
Doações
A arrecadação será incentivada durante a live. As doações ocorrerão via PIX pela Aliança Covid Amazonas e também por meio de lista de presentes no site da Bemol e televendas no telefone 0800 726 8300.
Todos os valores serão repassados à Aliança Covid Amazonas que vai operacionalizar as entregas e distribuição do material no interior do Estado.